Lpreborn - Configuração dos ADCS

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Rapaz para adc, os melhores são a jinx e kog, se tu conseguir um duo mesmo que nao seja scriptado ja ajuda bastante, pega uma yummi ou lulu de suporte e voces 2 conseguem carregar até o diamante sozinhos !

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Joga de jinx vayne e kog, sao os melhores para scriptar

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Salve galera, vi um topico muito bem explicado do amigo, sobre quais adcs estão "na mira" de quem denuncia o script, mas me ajudem aqui, algum de vocês testou a zoe e sabe me dizer que o teleport dela esta funcionando, porque vi que alguns champs ainda não estão totalmente configurados, queria comprar ela mas to com medo de nao funcionar direito! :catscream::peepoCry:
testa os que voce ja sabe jnogar , a partir dai voce vai se acostumando com os outros !

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Eu jogo de kog, jinx, vayne, kai'sa, são os principais, mas se quiser brincar tem Ezreal, Xayah...

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Salve galera, vi um topico muito bem explicado do amigo, sobre quais adcs estão "na mira" de quem denuncia o script, mas me ajudem aqui, algum de vocês testou a zoe e sabe me dizer que o teleport dela esta funcionando, porque vi que alguns champs ainda não estão totalmente configurados, queria comprar ela mas to com medo de nao funcionar direito! :catscream::peepoCry:
twitch e kog sao os de maiores dps e tem que usar com cautela se nao eles reportam , so ficar de boas que é gg mano !

Underground
Onaylı Üye
Ödüller
4
3 HİZMET YILI
Gosto muito de usar o Draven, só desligar o evade durante a lane faze, numa luta vc liga ele pq as vezes o pessoal pensa "puxa, o cara esquivou da minha skil q ia definir a luta toda", quantas vezes vc n tomou um Q da morgana que decidiu todo o rumo de uma call de baron ou drag?

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
Testei a um tempo atrás funcionou bem ruinzinha

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Man, eu tenho zoe, e testei, o EQ dela ta funcionando de boa, o problema é a combinação com o R, que não ta 100% nao.

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Vai no modo treino vai mudando e testando

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
para usar o evade no adc precisa ajustar corretamente

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
gosto do viktor alem de ez

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
so usar com cautela e desativar a opcao que desvia de tudo

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Is playing duo as safe as playing alone?
Post automatically merged:

Is playing duo as safe as playing alone?

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
funciona mano mais eu n curtir muito não mais funciona direitinho

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...