A versão mobile do TFT é uma porcaria!

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Kalista Player
Onaylı Üye
Ödüller
2
Sosyal
4 HİZMET YILI
jogos mobile nunca vao ter a mesma qualidade de jogos de pc irmao,s empre tem downgrade.

mas mesmo assim as empresas podiam se empenhar ainda mais pra fazer ao menos um bglh sem bug

Banlı Üye
4 HİZMET YILI
Se quer ter qualidade, migre para notebook ou pc, jogos mobile jamais terão a qualidade que jogos de pc tem, talvez em um futuro bem próximo, mas no momento, esquece.

Zoro Hack
Süper Üye
Ödüller
3
Sosyal
5 HİZMET YILI
os jogos para celular nunca terão a qualidade que os jogos para PC têm

Üye
4 HİZMET YILI
Já deu erro na instalação e já broxei na hora kkk

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
tft em sí so ja é uma porcaria ne convenhamos acho muito enjoativo

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
ainda bem que no meu celular nao funciona hehe

AlwAys HelPiNg
Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Desde que a versão para celular foi lançada eu fiquei pensando "por que diabos esse jogo é tão ruim em comparação com outros jogos auto battler de celular?
Joguei Auto Chess, Chess Rush e até Dota Underlords e na verdade o meu favorito foi Chess Rush, infelizmente o jogo fechou.
Mas por que estou dizendo que o TFT é uma porcaria comparado aos outros? Em primeiro lugar, é um port muito mal feito da versão de PC. Ele tem os piores gráficos possíveis aplicados por padrão e não tem como alterar. Também não há como alterar o limite de FPS que é limitado a 30FPS por padrão.
Por que essas configurações são tão difíceis de adicionar ao jogo? Todo e qualquer outro jogo que se preze tem a opção de alterar os gráficos e o limite de FPS porque isso beneficia tanto o usuário que tem tanto o melhor quanto o pior celular. O que vocês pensam sobre isso?
tenho que concordar, tambem nao curti muito essa versao mobile. voce joga há quanto tempo já?

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
Desde que a versão para celular foi lançada eu fiquei pensando "por que diabos esse jogo é tão ruim em comparação com outros jogos auto battler de celular?
Joguei Auto Chess, Chess Rush e até Dota Underlords e na verdade o meu favorito foi Chess Rush, infelizmente o jogo fechou.
Mas por que estou dizendo que o TFT é uma porcaria comparado aos outros? Em primeiro lugar, é um port muito mal feito da versão de PC. Ele tem os piores gráficos possíveis aplicados por padrão e não tem como alterar. Também não há como alterar o limite de FPS que é limitado a 30FPS por padrão.
Por que essas configurações são tão difíceis de adicionar ao jogo? Todo e qualquer outro jogo que se preze tem a opção de alterar os gráficos e o limite de FPS porque isso beneficia tanto o usuário que tem tanto o melhor quanto o pior celular. O que vocês pensam sobre isso?
eu gosto da pra jogar de baixo da coberta

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...