Mano depende mt da sua lane tlgd, imagina vc ta na jg eu particulamente sempre vou wardar o red do inimigo e dps dou B e pego lente vc sabendo onde o inimigo começou vc sabe onde ele vai terminar entende? ksksks
Mano depende mt da sua lane tlgd, imagina vc ta na jg eu particulamente sempre vou wardar o red do inimigo e dps dou B e pego lente vc sabendo onde o inimigo começou vc sabe onde ele vai terminar entende? ksksks
Infelizmente o script não tem uma boa detecção do jg inimigo, acho que o melhor é vc tentar seguir a dica do pessoal e tentar prever onde ele vai estar
Ele tem uma leve detecção, já me ajuda nas partidas... Fico sempre de olho quando os campos estão sendo atacados etc, mas não é 100% preciso, porém, já aviso meu time pra tomar cuidado.
Não tinha me atentado, mas oq achei doideira foi que as vezes aparece e as vezes não mas vou ficar de olho no timer dos mobs q ai da pra ver quando ele matou, valeu pelas dicas!!!