Acompanhar jg inimigo

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Tem algum meio de deixar mais preciso o rastreio do jg inimigo? em algumas partidas vejo que fica mais frequente do que outras

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Mano depende mt da sua lane tlgd, imagina vc ta na jg eu particulamente sempre vou wardar o red do inimigo e dps dou B e pego lente vc sabendo onde o inimigo começou vc sabe onde ele vai terminar entende? ksksks
Post automatically merged:

Mano depende mt da sua lane tlgd, imagina vc ta na jg eu particulamente sempre vou wardar o red do inimigo e dps dou B e pego lente vc sabendo onde o inimigo começou vc sabe onde ele vai terminar entende? ksksks
essa dica e otima

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
basta ver o temporizador nos camp, quando os creeps morrem aparece que o camp foi feito, é muito fácil de ler isso

Ainz Ooal Gown
Süper Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
Infelizmente o script não tem uma boa detecção do jg inimigo, acho que o melhor é vc tentar seguir a dica do pessoal e tentar prever onde ele vai estar

Süper Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Ele tem uma leve detecção, já me ajuda nas partidas... Fico sempre de olho quando os campos estão sendo atacados etc, mas não é 100% preciso, porém, já aviso meu time pra tomar cuidado.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Infelizmente, não que eu saiba! Mas é só seguir o que falaram acima, é o que é kkkk

Seçkin Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
acompanha o tracker de timer, quando ele fizer algum monstro da jungler

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Não tinha me atentado, mas oq achei doideira foi que as vezes aparece e as vezes não mas vou ficar de olho no timer dos mobs q ai da pra ver quando ele matou, valeu pelas dicas!!!

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
geralmente o tracker não é 100% mas te da uma noção o melhor mesmo e você tentar pensar

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
Mano somente quando ele fizer o red ou o blue, tem uma contagem no mapa quando é feito, é bom sempre wardar.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
não sabia que existia essa função no script, ansiosa para usá-la

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Ward bem as entradas da jg e se caso jogue em DUO, sempre compartilhe informação entre vcs

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Depende muito da sua Lane, não faço a mínima da ideia como funciona mas se descobrir, coloca aqui pra gente kkkk

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...