Ajuda com MHUI

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Üye
Ödüller
1
6 HİZMET YILI
Pessoal não se sr vocês sofrem com o mesmo problema,mas quando eu abro o mhui e seleciona o cheat muita das vezes não carrega e tenho que abrir e fechar o software e reiniciar a página. Tem uma forma mais pratica de carregar os cheats ou só eu que tenho esse problema?

Uzman Üye
Ödüller
1
6 HİZMET YILI
tem que fazer isso ta com preguiça cara meu deus isso e rapido

Üye
7 HİZMET YILI
pra min isso acontece sempre... uma coisa que me ajuda quando fica dando erro de load e abrir o gerenciador de tarefas e procurar o processo "Sistema de proteçao ao software" algo assim e fechar ele quando voce fechar ele voce abre novamente o mhui e espera uns segundos dps injeta' cmg da certo a maioria das vezes

Seçkin Üye
Ödüller
6
Sosyal
7 HİZMET YILI
tem que fazer isso ta com

Scripting or Die
Banlı Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI
sim mano, n tenha preguiça tem que fazer mesmo n tem pra onde fugir.

Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
por enquanto ainda não faço a minima ideia.

Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
Desta maneira, a consulta aos diversos militantes exige a precisão e a definição dos índices pretendidos. Pensando mais a longo prazo, o desafiador cenário globalizado desafia a capacidade de equalização do sistema de participação geral. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o novo modelo estrutural aqui preconizado prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das diretrizes de desenvolvimento para o futuro.

I love WAPS
Onaylı Üye
Ödüller
1
6 HİZMET YILI
A parada é de graça, so tem que ativar a página mano, agradece a deus por isso, é nois.

Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
Tem que refazer as etapas, as vezes da esses problemas mas é simples de resolver.

Onaylı Üye
Ödüller
1
6 HİZMET YILI
Isso é normal amigo tem que fazer o processo para funcionar corretamente. Espero ter ajudado

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...