Mano vc consegue fazer tudo ai, basta ter paciência e ir testando, vc acha uma configuração boaTem algum botão para apertar ou configuração para eu lançar por exemplo o Q da Lux sem ter que apertar Barra de Espaço e dar o combo todo sem sentido. Obrigado amigos!
Tem algum botão para apertar ou configuração para eu lançar por exemplo o Q da Lux sem ter que apertar Barra de Espaço e dar o combo todo sem sentido. Obrigado amigos!
Pelo oque eu entendi da sua pergunta ao invez de da o combo todo vc que acerta uma skill só... Então no caso vai em shift e vai na habilidade que vc queira no caso o QTem algum botão para apertar ou configuração para eu lançar por exemplo o Q da Lux sem ter que apertar Barra de Espaço e dar o combo todo sem sentido. Obrigado amigos!
creio que econfiguraçao padrao oque voce pode fazer e desativar a skil que voce nao queira que lanceTem algum botão para apertar ou configuração para eu lançar por exemplo o Q da Lux sem ter que apertar Barra de Espaço e dar o combo todo sem sentido. Obrigado amigos!