[Ajuda]Preciso de uma ajuda pra baixar o Reborn

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Oi gente, to precisando de uma ajuda aqui porque estou cheio de duvidas, se alguem puder ler com calma e me ajudar eu ficaria muito grato.
Depois de um tempo consegui as 50 mensagens e verificado, então comecei a procurar o link do download do Reborn pelo forum e todo lugar que eu ia me levava pra essas paginas:https://memoryhackers.org/cheats/lol-script-dword-wsreborn-2023.27/ essa daqui é mesmo a pagina para o download? Porque toda hora que vou lá so tem o botçao "Download MemoryUI" e quando clico nele eu sou encaminhado pra essa pagina aqui:
Bağlantıları görmek için lütfen Giriş Yap

Nesse pagina eu cliquei em "Download for windows" e ele baixou um arquivo compactado com nome estranho e quando tentei instalar o windows nao deixo.

é isso mesmo ou estou entrando em link errado?

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Boa tarde, tudo certo?
É isso mesmo, vc precisa desativar o anti-virus e firewall pra poder executar este arquivo.
Quando executar, é só ir na página do script que você mencionou e clicar em "Load Cheeat" e aguardar.
Após ter injetado, o arquivo será excluído para sua segurança, é só entrar em uma partida e, quando começar o jogo, apertar a tecla ENTER e pronto, script injetado.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Oi gente, to precisando de uma ajuda aqui porque estou cheio de duvidas, se alguem puder ler com calma e me ajudar eu ficaria muito grato.
Depois de um tempo consegui as 50 mensagens e verificadas, então comecei a procurar o link do download do Reborn pelo forum e todo lugar que eu ia me levar pra essas paginas: https://memoryhackers.org/cheats/lol-script-dword -wsreborn-2023.27/ essa daqui é mesmo a pagina para o download? Porque toda hora que vou lá so tem o botçao "Download MemoryUI" e quando clico nele eu sou encaminhado pra essa pagina aqui:

Nesse pagina eu cliquei em "Download for windows" e ele baixou um arquivo compactado com nome estranho e quando tentei instalar o windows nao deixei.

eu vi um video man que tipo vc baixa aquilo e abre o programa logo em seguida se n me engano vai la na pagina do script e vc tem que ter permissao de membro verificado ai aparece bem em cima para baixar acho que e aquilo

Ultra Üye
Ödüller
10
7 HİZMET YILI
Você precisa desabilitar seu programa antivírus para carregar e executar este arquivo. Após rodar, vá até a página do script que deseja e clique em carregar cheat e espere ele ser injetado. Dependendo do jogo, o jogo terá a autoridade do link quando terminar de injetar o arquivo será deletado para garantir a segurança da sua maquina agora é só entrar no jogo e quando o jogo começar aperte enter e pronto voce pode usar isso

A vida é como a lua tem fases
Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Ele só barra o MemoryUI, desativa o antivírus quando ele tiver aberto e depois ativa de novo, sem caô

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
desativa antivirus! usa em modo administrador!

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Depois de um tempo consegui as 50 mensagens e verificado, então comecei a procurar o link do download do Reborn pelo forum e todo lugar que eu ia me levava pra essas paginas:https://memoryhackers.org/cheats/lol-script-dword-wsreborn-2023.27/ essa daqui é mesmo a pagina para o download? Porque toda hora que vou lá so tem o botçao "Download MemoryUI" e quando clico nele eu sou encaminhado pra essa pagina aqui:

Nesse pagina eu cliquei em "Download for windows" e ele baixou um arquivo compactado com nome estranho e quando tentei instalar o windows nao deixo.

é basicamente isso, seu firewall deve ta bloquando, ou o anti virus mesmo

Üye
Ödüller
6
7 HİZMET YILI
Como atinge o numero de mensagens mais rápido ? tem alguma forma mais tranquila de conseguir ?

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Tenta desabilitar o anti-vírus acho que dá certon

Onaylı Üye
Ödüller
4
4 HİZMET YILI

Desative seu anti virus, pode executar o arquivo sem medo, logo apos isso provavelmente vai pedir para permitir no firewall aperte em "permitir" e depois vá no forum e clique em "load", após isso, inicie a partida e quando estiver dentro de game aperte a tecla "enter"

Onaylı Üye
Ödüller
3
Sosyal
4 HİZMET YILI
desabilita o anti virus, firewall com o defen control, tenta baixar pelo free download manager

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
remove o antivirus/windows defender/firewall, isso rolava cmg tbm

Onaylı Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
Você precisa desabilitar seu programa antivírus para carregar e executar este arquivo. Após rodar, vá até a página do script que deseja e clique em carregar cheat e espere ele ser injetado. Dependendo do jogo, o jogo terá a autoridade do link quando terminar de injetar o arquivo será deletado para garantir a segurança da sua maquina agora é só entrar no jogo e quando o jogo começar aperte enter e pronto voce pode usar isso

Onaylı Üye
Ödüller
6
8 HİZMET YILI
Recomendo desativar o firewall e qualquer antivirus antes de extrair

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Isso mesmo, tem que desativar o anti virus pra poder abrir o programa que vai executar o script

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...