[Ajuda]Preciso de uma ajuda pra baixar o Reborn

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
You need to disable your antivirus program to load and run this file before running it

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Oi gente, to precisando de uma ajuda aqui porque estou cheio de duvidas, se alguem puder ler com calma e me ajudar eu ficaria muito grato.
Depois de um tempo consegui as 50 mensagens e verificado, então comecei a procurar o link do download do Reborn pelo forum e todo lugar que eu ia me levava pra essas paginas:https://memoryhackers.org/cheats/lol-script-dword-wsreborn-2023.27/ essa daqui é mesmo a pagina para o download? Porque toda hora que vou lá so tem o botçao "Download MemoryUI" e quando clico nele eu sou encaminhado pra essa pagina aqui:
Bağlantıları görmek için lütfen Giriş Yap

Nesse pagina eu cliquei em "Download for windows" e ele baixou um arquivo compactado com nome estranho e quando tentei instalar o windows nao deixo.

é isso mesmo ou estou entrando em link errado?
Se você baixou pelo diretório da memory hackers, ele te manda arquivos aleatórios que contem o programa pra rodar os cheats, a senha sempre é MH, se você tentar abrir o zip e for com essa senha, é o programa certo

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Oi gente, to precisando de uma ajuda aqui porque estou cheio de duvidas, se alguem puder ler com calma e me ajudar eu ficaria muito grato.
Depois de um tempo consegui as 50 mensagens e verificado, então comecei a procurar o link do download do Reborn pelo forum e todo lugar que eu ia me levava pra essas paginas:https://memoryhackers.org/cheats/lol-script-dword-wsreborn-2023.27/ essa daqui é mesmo a pagina para o download? Porque toda hora que vou lá so tem o botçao "Download MemoryUI" e quando clico nele eu sou encaminhado pra essa pagina aqui:

Nesse pagina eu cliquei em "Download for windows" e ele baixou um arquivo compactado com nome estranho e quando tentei instalar o windows nao deixo.

é isso mesmo ou estou entrando em link errado?
Procura alguns conteúdos de thread por membros mais velhos ou o staff, vai ter mais detalhes e mais gente, possivelmente a resposta pro seu problema vai estar lá.

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Pois é mano, sabemos o quanto é cabreiro ter que usar assim, mas não tem erro e nem malandragem, é só desativar o antivírus(até pq é um falso positivo) e seguir os passos do pessoal ai em cima. E parabéns por conseguir o membro confirmado, ainda estou nesta luta. Hehehehe

AQUELE Q TUDO VE
Uzman Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Desativa o defender, abre o loader, injeta no site, anda pelo site do UI por 30 segundos, abre qualquer propaganda lá ai sim pode injetar

Onaylı Üye
Ödüller
7
8 HİZMET YILI
É isso mesmo, vc precisa desativar o anti-virus e firewall pra poder executar este arquivo.
Quando executar, é só ir na página do script que você mencionou e clicar em "Load Cheeat" e aguardar.
Após ter injetado, o arquivo será excluído para sua segurança, é só entrar em uma partida e, quando começar o jogo, apertar a tecla ENTER e pronto, script injetado.

Onaylı Üye
Ödüller
1
Sosyal
3 HİZMET YILI
precisa desabilitar seu programa antivírus , so isso mesmo ja ira fazer funcionar

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Eu baixei dum drive do google q me passaram uma vez e funciona de boa

Üye
2 HİZMET YILI
pelo fato de se tratar de um hack o ant virus apita so desativar

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Olá mano, então, Desativa o Firewall, é a proteção em tempo real do Windows.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
to na luta dos 50 comentários também, quase lá. se eu tiver as dificuldades que voce teve volto aqui

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...