ajuda tem um cara vendendo

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
fui enganado por um cara ele tava vendendo script pra lol me cobro 50 reas e eu paguei como vcs pode me ajuda pra banir esse cara?

Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Aconteceu comigo também eu comprei o cheat de um cara que eu vi no mercado livre ai fui no discord falar com ele e paguei pelo mercado pago beleza ai eu entrava na conta que ele tinha me passado do memoryharckes e eu vi aqui as regras das mensagens resumindo o cara fez uma conta com mais de 50 mensagens e me vendeu, ainda bem que eu só tinha comprado um mês não o lafitime que eles vendem , eu fiz a minha própria conta aqui e esta de graça agora.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
fui enganado por um cara ele tava vendendo script pra lol me cobro 50 reas e eu paguei como vcs pode me ajuda pra banir esse cara?

Simmm, é um tal de FAB??? aconteceu a mesma coisa comigo, ele queria 5k de RP, falou que era o toir+. mas era mentira!! sorte minha que um anjo me ajudou, e abriu meus olhos... iria perder 5k de RP! jesus.

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Simmm, é um tal de FAB??? aconteceu a mesma coisa comigo, ele queria 5k de RP, falou que era o toir+. mas era mentira!! sorte minha que um anjo me ajudou, e abriu meus olhos... iria perder 5k de RP! jesus.
mano o cara ele queria me vender por 50 esse script aq pior que ele ta aq o nome dele é shapr algo assim

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Na real não acredito que tem gente fazendo isso é graças a pessoas como esse cara que vendeu que os BRS são mal visto na comunidade de qualquer coisa, ai adm do forum resolve banir brasileiro por estar fazendo isso e quem paga somos nós foda isso

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...