é o que mais tem meu amigo kkkkkkkk, acho que o antigo ls tinha essa função pra premiun, seria bacana memso se tivesse, mas por enquanto compensa mais tu fazer a play e depois baixar o replay pra fazer highlightpedi ajuda ao sup do forum o cara me veio com um monte de bla bla bla nao explicou nada, e é um sup do forum man, mais ele fica cassando geral pra dar warning, para ajudar que é bom nada.
pior que tem não , oque vc pode fazer é colocar uma marca dagua por cima do drawning com o nome de script. Mais ainda sim vai ficar meio estranho quem saca das paradas vai tentar entender pq tem uma marca daqua logo ali naquela posição. Voce pode esconder o nome do script mais a suspeita vai continua. então é meio estranhodeve ter alguma opção las config
Mas ai outras pessoas poderiam se utilizar do cheat e dar seus créditos em cima da MH..Seria legal se tivesse uma opcao para tirar a assinatura. Mas se voce quiser uma forma imediata de tirar o "MemoryHackers", voce pode usar OBS e dar um crop na tela, escondendo a parte de cima. A resolução vai ser diferente, mas se voce for postar no tiktok ou no shorts, nao vejo isso como um problema.