so queria saber aonde ficava essa opçao tentei achar aki mais nao consegui kk, na livestream eu ia desativar o click do mouseEu não me lembro propriamente o lugar, mas essa função existe. Procure por "Start-up" messaage.
Peço desculpas por não ser mais exato, mas atualmente não tenho League of Legends no computador.
Sobre a stream, mesmo que esconda a mensagem, você não poderá ocultar da sua audiência o fato de que seu mouse está em uma posição enquanto seu boneco anda/ataca outra.
Não é questão do click do mouse, amigo. É que seu mouse é visível enquanto você joga, e quando você está caitando no script por exemplo, você geralmente coloca seu mouse na direção que você quer ir enquanto pressiona ESPAÇO, o seu boneco bate e anda.so queria saber aonde ficava essa opçao tentei achar aki mais nao consegui kk, na livestream eu ia desativar o click do mouse
mais ai entra a questao que ele ta com mouse ativado, tem uma opçao no obs que da de desativar o mouse totalmente até o de dentro do lol, nao mostra a seta do mouse so basta ter labia na live e inventar alguma desculpaso queria saber aonde ficava essa opçao tentei achar aki mais nao consegui kk, na livestream eu ia desativar o click do mouse