Tem alguma forma de esconder o aviso de memoryhackers-Windsharp 1.9.7 ?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Tem alguma forma de esconder o aviso de memoryhackers-Windsharp 1.9.7 ? queria começar fazer stream

Donator
Ödüller
9
5 HİZMET YILI
Eu não me lembro propriamente o lugar, mas essa função existe. Procure por "Start-up" messaage.
Peço desculpas por não ser mais exato, mas atualmente não tenho League of Legends no computador.

Sobre a stream, mesmo que esconda a mensagem, você não poderá ocultar da sua audiência o fato de que seu mouse está em uma posição enquanto seu boneco anda/ataca outra.

Uzman Üye
Ödüller
8
8 HİZMET YILI
colocar sua tela em cima do chat do jogo, e nao recomendo fazer stream usando o wind, procure outro.

Uzman Üye
Ödüller
8
8 HİZMET YILI
e nao recomendo fazer stream usando o wind

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Eu não me lembro propriamente o lugar, mas essa função existe. Procure por "Start-up" messaage.
Peço desculpas por não ser mais exato, mas atualmente não tenho League of Legends no computador.

Sobre a stream, mesmo que esconda a mensagem, você não poderá ocultar da sua audiência o fato de que seu mouse está em uma posição enquanto seu boneco anda/ataca outra.
so queria saber aonde ficava essa opçao tentei achar aki mais nao consegui kk, na livestream eu ia desativar o click do mouse

Donator
Ödüller
9
5 HİZMET YILI
so queria saber aonde ficava essa opçao tentei achar aki mais nao consegui kk, na livestream eu ia desativar o click do mouse
Não é questão do click do mouse, amigo. É que seu mouse é visível enquanto você joga, e quando você está caitando no script por exemplo, você geralmente coloca seu mouse na direção que você quer ir enquanto pressiona ESPAÇO, o seu boneco bate e anda.

Um jogador legítimo para fazer isso precisaria mover o mouse até a direção que ele quer ir, clicar, esperar o boneco andar, mover o mouse até o inimigo, aperta o comando de ataque (A ou Shift, dependnedo da sua configuração) e repetir isso infinitamente.

Um jogador de script simplesmente deixa o mouse parado na direção que quer ir enquanto aperta espaço.

Esse vídeo deixa claro como você seria facilmente percebido;

☕️️️️
Seçkin Üye
Ödüller
3
7 HİZMET YILI
It is extremely easy to identify a script in a live stream transmitted by you, even though there is a way to hide the drawings from the cheat is not recommended at all.

subarashi
Seçkin Üye
Ödüller
7
7 HİZMET YILI
bota uma imagem para n mostrar o chat

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
Boa pergunta, gostaria de saber sobre isso tbm

Uzman Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
usando o wind vai ser dificil fazer uma stream sem ser identificado

Onaylı Üye
Ödüller
6
6 HİZMET YILI
Voce pode esconder o chat e ativar aquele fake click do wind e tirar o icone do mouse no obs
Fica assim a gameplay

Son düzenleme:
Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
mais ai entra a questao que ele ta com mouse ativado, tem uma opçao no obs que da de desativar o mouse totalmente até o de dentro do lol, nao mostra a seta do mouse so basta ter labia na live e inventar alguma desculpa

Üye
7 HİZMET YILI
Boa pergunta, gostaria de saber sobre isso tbm

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
mano usar o wind em live vai ser hard viu

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...