Alguém conhece algum BR que está na Ucrânia atualmente?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Se você conhece, esta pessoa ainda tem acesso a internet? Lhe envia notícias ou mensagens de algum jeito? Pergunto pois a situação lá é um tanto crítica não é mesmo? E eu acho um pouco difícil de engolir tudo o que a mídia passa.

Just another eGirl
Seçkin Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI
Eu tenho um amigo ucraniano que a gente fazia RP junto, mas tem mais ou menos 1 mês que ele não loga no discord ou nos jogos que a gente joga junto, então não sei se o acesso a internet lá tá tão tranquilo. Ele não é de sumir assim, eu espero que esteja tudo bem e que ele esteja em um abrigo pelo menos se algo de ruim aconteceu lá.
Queria poder ouvir notícias boas dele mas desde que ele sumiu eu to a mercê da mídia

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Eu tenho um amigo ucraniano que a gente fazia RP junto, mas tem mais ou menos 1 mês que ele não loga no discord ou nos jogos que a gente joga junto, então não sei se o acesso a internet lá tá tão tranquilo. Ele não é de sumir assim, eu espero que esteja tudo bem e que ele esteja em um abrigo pelo menos se algo de ruim aconteceu lá.
Queria poder ouvir notícias boas dele mas desde que ele sumiu eu to a mercê da mídia
Lamento em saber disto! É uma situação muito complicada e delicada. Vamos torcer para ele estar bem e saudável quando tudo isso acabar..

Süper Üye
Ödüller
5
7 HİZMET YILI
Eu tenho, actualmente ele esta em um bunker porem sai varias vezes durante o dia para pegar suas coisas em casa e arranjar comida
me manda video direto no whats mostrando as ruas etc

Donator
Ödüller
7
4 HİZMET YILI
Espero que isso não aumente mais se não for muito ferrado mano
.

Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
Eu tenho um amigo ucraniano que a gente fazia RP junto, mas tem mais ou menos 1 mês que ele não loga no discord ou nos jogos que a gente joga junto, então não sei o acesso a internet lá tão tranquilo. Ele não é de sumir assim, eu espero que seja tudo bem e que ele seja em um abrigo pelo menos se algo de ruim lá aconteceu.
poder ouvir notícias boas dele mas desde que queria que ele sumiu eu to a mercê da mídia
Poxa isso é difícil
Mas ira dar tudo certo eu tenho certeza

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Eu tenho, actualmente ele esta em um bunker porem sai varias vezes durante o dia para pegar suas coisas em casa e arranjar comida
me manda video direto no whats mostrando as ruas etc
:eek: Que coisa horrorosa a guerra.. Espero que não se espalhe ao ponto de todos os Países se envolverem..
Post automatically merged:

Espero que isso não aumente mais se não for muito ferrado mano
.
Ehhh, bem complicado pois a guerra não traz benefícios para ninguém, nem mesmo para o lado "vencedor"..

Onaylı Üye
Ödüller
5
7 HİZMET YILI
Não tenho amigos que atualmente residam na Ucrânia, mas sinto muito pelo que aconteceu, espero que a situação melhore em breve.

Falc
Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
Eu tenho um amigo que estava lá e ele preferiu voltar ao Brasil, já tinha ficado lá bastante tempo e fez um bom dinheiro, agora está vivendo aqui bem, voltou tem uns 2 meses, e vai abrir a empresa dele, ele falou que estava muito ruim as coisas lá.

Onaylı Üye
Ödüller
3
7 HİZMET YILI
Não tenho amigos que atualmente residam na Ucrânia

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Eu tenho um amigo que estava lá e ele preferiu voltar ao Brasil, já tinha ficado lá bastante tempo e fez um bom dinheiro, agora está vivendo aqui bem, voltou tem uns 2 meses, e vai abrir a empresa dele, ele falou que estava muito ruim as coisas lá.
Vantagens e desvantagens de sair do Brasa né.. hehe

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Tô aqui, ta uma loucura vcs n acreditam na festa! eu escuto fogos o dia todo, passa uma glr gritando de felicidade é uma maravilha.

Süper Üye
Ödüller
6
7 HİZMET YILI
wg ka msyado magtiwala sa media kasi hndi lahat ng sinasabi nila totoo , mas mabuti mag basa ng ibat ibang articles online para mas makasisigurado ka na totoo ung ngyayare or nababalita

Ultra Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
Não tenho nenhum amigo que mora lá, mas fico muito triste com tudo que está acontecendo por lá

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Tenho um colega que morava lá, conseguiu voltar pra cá

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...