sim, eu usei o malwarebytes e dps passei o avgSeus testes apareceu detecção ?
Olá, o que você verificou que está faltando ? Comente e posso acrescentar!faltou bastante coisa ai em
Ótimo! Sempre mantenha o malwarebytes atualizado em sua máquina que não terá problemas, aconselho a desinstalar o AVG pois conflitará com o MB.sim, eu usei o malwarebytes e dps passei o avg
Logo vai sair um novo tópico, fica ligado no Off Topics que vou postar ainda hoje se der..Isso vai me ajudar demais, muito obrigado.
Poxa vida logo ransomware cara ai é complicado heim colega kkk que bom que foi útil ! Acabei de postar mais um tutorial referente a atualizações e porque são tão importantes. Aguardo sua visita no tópico ! Grande abraço.perfeito e muito explicativo, só quem ja pegou um ransomware sabe a merda q é
Feliz em poder oferecer um bom conteúdo ao fórum !Seu tópico é muito útil, obrigado
Logo logo vai surgir mais tutoriais ! Estou preparando alguns assuntos importantes para discussões no fórum..seus tópicos sempre ajudam bastante a galera
E o que o pessoal mal sabe é que é super simples realizar uma infecção! Basta saber onde procurar..Ja fui infectado com um trojan e me roubaram 2000 de uma conta bancaria, é osso. Mas o banco me reembolsou.
Utilizou qual software de desinfecção ?Tava com um trojan esses dias, mas já consegui retirar
Obrigado pelo apoio ! Se puder curtir o post agradeçobom pra caralho, nice