Pouca informação, ai entram em um fórum que é administrado por pessoas do outro lado do mundo e ficam desconfiadas, precisa ter explicação lógica para que entendam..Bom tópico para se abrir, normalmente a galera se sente insegura sobre esses assuntos.
Caso tiver dúvidas é só fazer o que o tutorial indica que você descobrirá !Está seguro, eu espero
Deixa o like, ajuda muito !! Logo vou postar mais se tudo correr bem..como sempre mais um excelente tópico.
Isso ai meu querido !! Stay SafeSHOW! Depois dessa vou até atualizar o antiivirus haha
Agradeço ! Não esqueça de curtir pra ajudar o trampo..gostei bastante do tópico, ficou muito bom e bem organizado
Curte o tópico pra ajudar o crescimento do trabalho ! Feliz que ajudou..excelente tutorial, me ajudou bastante sou leigo nesse aspecto
Com certeza meu querido ! Sorte lá e sucesso heim..Isso certamente me ajudará na prova da PF kkkkkkk. Belo guia!
Estou pensando em trazer algo em vídeo aqui para a comunidade.. vamos ver se vai ter bastante curtidas o tópico quando eu postar o primeiro videomuito bom, ah e obrigado pela ajuda, haha vi que você tem muitos tópicos úteis e se puder continuar comentando mais, tenho certeza que irá me ajudar denovo.