Lamento em saber disto! É uma situação muito complicada e delicada. Vamos torcer para ele estar bem e saudável quando tudo isso acabar..Eu tenho um amigo ucraniano que a gente fazia RP junto, mas tem mais ou menos 1 mês que ele não loga no discord ou nos jogos que a gente joga junto, então não sei se o acesso a internet lá tá tão tranquilo. Ele não é de sumir assim, eu espero que esteja tudo bem e que ele esteja em um abrigo pelo menos se algo de ruim aconteceu lá.
Queria poder ouvir notícias boas dele mas desde que ele sumiu eu to a mercê da mídia
This is portuguese my friend!Wt language is this please????
Poxa isso é difícilEu tenho um amigo ucraniano que a gente fazia RP junto, mas tem mais ou menos 1 mês que ele não loga no discord ou nos jogos que a gente joga junto, então não sei o acesso a internet lá tão tranquilo. Ele não é de sumir assim, eu espero que seja tudo bem e que ele seja em um abrigo pelo menos se algo de ruim lá aconteceu.
poder ouvir notícias boas dele mas desde que queria que ele sumiu eu to a mercê da mídia
Eu tenho, actualmente ele esta em um bunker porem sai varias vezes durante o dia para pegar suas coisas em casa e arranjar comida
me manda video direto no whats mostrando as ruas etc
Ehhh, bem complicado pois a guerra não traz benefícios para ninguém, nem mesmo para o lado "vencedor"..Espero que isso não aumente mais se não for muito ferrado mano
.
Pri kio vi parolas?nao tenho, mas tenho bitum pena de tudo que ta acontecendo la
Vantagens e desvantagens de sair do Brasa né.. heheEu tenho um amigo que estava lá e ele preferiu voltar ao Brasil, já tinha ficado lá bastante tempo e fez um bom dinheiro, agora está vivendo aqui bem, voltou tem uns 2 meses, e vai abrir a empresa dele, ele falou que estava muito ruim as coisas lá.
Cômico se não fosse triste kkkTô aqui, ta uma loucura vcs n acreditam na festa! eu escuto fogos o dia todo, passa uma glr gritando de felicidade é uma maravilha.
E ele está bem? Digo, emocionalmente..Tenho um colega que morava lá, conseguiu voltar pra cá
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?