Alguem sabe porque o beyblade nao funciona no wsreborn?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Front End Developer
Uzman Üye
Ödüller
4
4 HİZMET YILI
Antes jogava com lp reborn por ter uma config para o yasuo melhor, agora que so temos wsrebor vejo que todas configs que vi nenhuma funciona corretamente o beyblade combo, ja usei varias configs ainda assim nao vi nenhuma que realmente funcionasse o flash beyblade combo.

Onaylı Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI
Do yasuo nunca foi bom kkkkk
Post automatically merged:

No meu o w só vai as vezes, Só pega o W quando o script quer, não se se contigo tbm é assim

SorvetinhoDeBaunilha
Onaylı Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
bayblade é top desativa o ulti direto que desbuga o bayblade

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
o que aconteceu com o LP que sumiu, eu gostava dele tbm, apesar de esse ser mais completo muitos campeões tem esses bugs ou nao funcionam direito

💥🐉 𝐄乂Ƥ𝓛𝓞ιţєŘ ♖💎
Onaylı Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
Eu já usei vários configs ainda não vi nenhum que realmente funcionasse o flash beyblade combo

Front End Developer
Uzman Üye
Ödüller
4
4 HİZMET YILI
o que aconteceu com o LP que sumiu, eu gostava dele tbm, apesar de esse ser mais completo muitos campeões tem esses bugs ou nao funcionam direito
sdds tbm infelizmente ficou desatualizado e acho que ate detected, mesmo o ws tendo funçoes melhores que o lp o combo do yasuo eq flash r dele era lindo, infelizmente algum de nos vai ter que fazer a config porque pelo q parece o pessoal que faz script nao deve conhecer o combo porque ate hj nao adicionaram

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Antes jogava com lp reborn por ter uma config para o yasuo melhor, agora que so temos wsrebor vejo que todas configs que vi nenhuma funciona corretamente o beyblade combo, ja usei varias configs ainda assim nao vi nenhuma que realmente funcionasse o flash beyblade combo.
acho que é pq o script clica um pocuo demorado mais doq alguns combos ai da comunidade aeuhau

Süper Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
Eu acho que é difícil de codificar ou algo assim, mas talvez funcione para as próximas coisas

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...