irei tentar obrigadobayblade é top desativa o ulti direto que desbuga o bayblade
vlw manobayblade é top desativa o ulti direto que desbuga o bayblad
Nem eu, ja tentei de tudo mas a unica coisa que funcionou foi eu fazer manualmente mesmoEu já usei vários configs ainda não vi nenhum que realmente funcionasse o flash beyblade combo
tambem queria saber poxa ele era uma maravilhao que aconteceu com o LP que sumiu, eu gostava dele tbm, apesar de esse ser mais completo muitos campeões tem esses bugs ou nao funcionam direito
? é assim que farmas comentarios? com comentarios sem sentidoja tentei de tudo mas a unica coisa que funcionou, mas formatar o windows é sempre uma opção
sdds tbm infelizmente ficou desatualizado e acho que ate detected, mesmo o ws tendo funçoes melhores que o lp o combo do yasuo eq flash r dele era lindo, infelizmente algum de nos vai ter que fazer a config porque pelo q parece o pessoal que faz script nao deve conhecer o combo porque ate hj nao adicionaramo que aconteceu com o LP que sumiu, eu gostava dele tbm, apesar de esse ser mais completo muitos campeões tem esses bugs ou nao funcionam direito
acho que é pq o script clica um pocuo demorado mais doq alguns combos ai da comunidade aeuhauAntes jogava com lp reborn por ter uma config para o yasuo melhor, agora que so temos wsrebor vejo que todas configs que vi nenhuma funciona corretamente o beyblade combo, ja usei varias configs ainda assim nao vi nenhuma que realmente funcionasse o flash beyblade combo.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?