Não use, boneca demoniacaVejo aqui todo mundo recomendando e dizendo que é op mas eu sempre perco com ela.
Sou ruim com ela, a verdade é essa mas gostaria de melhorar ao ponto de carregar utilizando ela com o script
Alguma sugestão?
Não use, boneca demoniacaVejo aqui todo mundo recomendando e dizendo que é op mas eu sempre perco com ela.
Sou ruim com ela, a verdade é essa mas gostaria de melhorar ao ponto de carregar utilizando ela com o script
Alguma sugestão?
Irelia é muito forte, mas recomendo estudar o campeão antes, joga umas normal game pra ir treinando
talvez vc nao tenha tentando no modo treino, eu sempre faço isso configuro tudo no modo treinoVejo aqui todo mundo recomendando e dizendo que é op mas eu sempre perco com ela.
Alguma sugestão?
ela e meio complicada de aprender mesmo, tenta ir testando as config no modo treino.Vejo aqui todo mundo recomendando e dizendo que é op mas eu sempre perco com ela.
Alguma sugestão?