Estou utilizando o Windows 10 Pro versão 22h2, pelo que vi no forum o wsreborn não se comunica com essa versão. Alguém sabe como eu posso alterar? É apenas por formatação ou existe algum meio mais simples?
Para alterar a versão do sistema operacional Windows 10, você precisará fazer uma reinstalação limpa do sistema. Isso significa que você terá que fazer uma formatação do disco rígido e instalar uma versão anterior do Windows 10 que seja compatível com o wsreborn que você deseja utilizar.
Antes de fazer isso, é importante lembrar que uma reinstalação limpa do sistema operacional irá apagar todos os seus arquivos, programas e configurações. Certifique-se de fazer um backup de seus dados importantes antes de prosseguir.
Você pode baixar uma versão anterior do Windows 10 no site da Microsoft ou nos sites piratões por aí e criar uma mídia de instalação em um DVD ou USB. Depois, basta reiniciar o computador e seguir as instruções na tela para instalar a versão anterior do Windows 10.
Se você não se sente confortável em fazer isso sozinho, é recomendável buscar ajuda de um profissional de informática ou de suporte técnico para realizar a reinstalação limpa do sistema operacional.