Análise da Riot sobre cheaters e quais champ não usar em script pois já estão manjados

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Seçkin Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
Olá! se não puder esse tipo de analise por favor avise que eu excluo o post.

Estava em um post de um membro que forneceu esse link de onde todas as informações foram retiradas
Bağlantıları görmek için lütfen Giriş Yap

Se vc ficou na dúvida em quais champ usar com script para jogar disfarçadamente veja só a lista:

1590783578248.png

• Dos dezesseis Campeões representados aqui, onze são atiradores. Para o pessoal que já usou cheat alguma vez na vida, isso não é surpresa. Porém, para os jogadores bonzinhos e virtuosos, isso pode ser novidade: esse tipo de coisa acontece porque a execução mecânica de uma condução perfeita (que consiste em desferir ataques enquanto você se movimenta) é otimizada pelo uso da automação.

• E, para corroborar com os dados apresentados até agora, vemos que 72,8% das partidas jogadas por cheaters de qualquer plataforma de scripting têm a presença de um cheater na função de atirador. Ou seja, a frequência de denúncias reflete a presença dessa população específica de cheaters.
1590783614948.png

Onaylı Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
o forum precisa de mais posts desse,esse devia ficar fixo namoral

Uzman Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
Bom eu já uso o script em conta nova só pra brincar, nunca levo a serio uma partida com script, mesmo que eu esteva adorando vencer quase todas!

Kamina um bom garoto
Seçkin Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
Olá! se não puder esse tipo de analise por favor avise que eu excluo o post.

Estava em um post de um membro que forneceu esse link de onde todas as informações foram retiradas
Bağlantıları görmek için lütfen Giriş Yap

Se vc ficou na dúvida em quais champ usar com script para jogar disfarçadamente veja só a lista:

Ekli dosyayı görüntüle 44378
  • Dos dezesseis Campeões representados aqui, onze são atiradores. Para o pessoal que já usou cheat alguma vez na vida, isso não é surpresa. Porém, para os jogadores bonzinhos e virtuosos, isso pode ser novidade: esse tipo de coisa acontece porque a execução mecânica de uma condução perfeita (que consiste em desferir ataques enquanto você se movimenta) é otimizada pelo uso da automação.

• E, para corroborar com os dados apresentados até agora, vemos que 72,8% das partidas jogadas por cheaters de qualquer plataforma de scripting têm a presença de um cheater na função de atirador. Ou seja, a frequência de denúncias reflete a presença dessa população específica de cheaters.
Ekli dosyayı görüntüle 44379
Bom post amigo, mas conforme seu elo aumenta a chance do ban fica maior.

Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
Ok os que estão na lista e forem menos relevantes eu posso usar de boas ? mesmo estando na lista ? pq eu acho que o q impota mesmo é a relevancia.

Seçkin Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
Ok os que estão na lista e forem menos relevantes eu posso usar de boas ? mesmo estando na lista ? pq eu acho que o q impota mesmo é a relevancia.
Essa pesquisa foi de 2019, pode ser que o champ que vc visualizou esteja com maior relevância em 2020. O certo seria optar por outros champs.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...