Aprendendo a usar o Script

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Eu abri essa thread pra perguntar pra algumas pessoas que já usam como usar da melhor maneira e saber usar todas as funções desse script LPReborn porque eu usei algumas vezes já e o mais que eu usei foi usando a letra "C" e o Evade obvio o resto eu não entendi muito bem alguém que já usa a um bom tempo pode me explicar?

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
eu também n entendi mto bem amigo, eu usei pela primeira vez ontem só que eu ja sou acostumada a apertar espaço pra voltar pro meu boneco (jogo de tela solta) ai toda vez eu voltava p mim sem querer eu andava PRA ONDE N QUERIA, e n sei cm mudar isso, feels bad :C

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
eu também n entendi mto bem amigo, eu usei pela primeira vez ontem só que eu ja sou acostumada a apertar espaço pra voltar pro meu boneco (jogo de tela solta) ai toda vez eu voltava p mim sem querer eu andava PRA ONDE N QUERIA, e n sei cm mudar isso, feels bad :C
Como você usou o script sendo que não é nem membro confirmado pra poder usar

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
KKKKK eu era ate ontem mas apagaram um post meu pq spamaram mto ''obg'' e ''ok'' :D
Pra evitar isso você pode buscar posts em inglês aos quais você tenha conhecimento e comentar algo relevante sempre sobre o assunto do tema que está sendo abordado, ai não tem erro! :mum:

Ahh lembrando que se vc for comentar em tópicos em inglês você tem que comentar em inglês viu?! Se não a coisa complica heheh

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Pra evitar isso você pode buscar posts em inglês aos quais você tenha conhecimento e comentar algo relevante sempre sobre o assunto do tema que está sendo abordado, ai não tem erro! :mum:

Ahh lembrando que se vc for comentar em tópicos em inglês você tem que comentar em inglês viu?! Se não a coisa complica heheh
mas n fui eu q spamei :C foi pessoas aleatorias ai p parar apagaram o post

Seçkin Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
O que exatamente você quer que eu explique para você, eu tenho usado por um tempo

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
você so vai aprender realmente jogando

Üye
3 HİZMET YILI
eu prefiro que você jogue o script do jogo kog maw ou algo assim

Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Eu abri essa thread pra perguntar pra algumas pessoas que já usam como usar da melhor maneira e saber usar todas as funções desse script LPReborn porque eu usei algumas vezes já e o mais que eu usei foi usando a letra "C" e o Evade obvio o resto eu não entendi muito bem alguém que já usa a um bom tempo pode me explicar?
O kog maw e ashe é o mais facil de se aplicar

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
bom aqui ele ja veio pre configurado. to usando normal.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...