você se sente mal por usar script?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
ultimamente eu tenho jogado só aram e agora que vou pegar o script to pensando em ir umas ranked, mas o jogo meio que perdeu a graça pra mim, acho q n starto summoners rift desde novem ou setembro sla, mas quando jogava me sentia meio culpado, mas agora como vou usar só pra 4fun já que o game mal me diverte ai eu me sinto melhor

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
nos gostamos de matar muito, fazer belas jogadas mais no final nos sabemos que a gente nao joga da quele jeito kkkkk

Onaylı Üye
Ödüller
6
Sosyal
5 HİZMET YILI
When I use script I feel my self like a Pro Player

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Só jogo LOL casualmente e não tenho dedos. Então eu gosto, embora já tenha sido banido em várias contas já

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
ultimamente eu tenho jogado só aram e agora que vou pegar o script to pensando em ir umas ranked, mas o jogo meio que perdeu a graça pra mim, acho q n starto summoners rift desde novem ou setembro sla, mas quando jogava me sentia meio culpado, mas agora como vou usar só pra 4fun já que o game mal me diverte ai eu me sinto melhor
suave usar script uso mais pra diversao msm

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
ligo zero pra isso, quero é me divertir

Onaylı Üye
Ödüller
6
8 HİZMET YILI
não kkkkkkk, gosto do farm e k/d perfeito, se o inimigo não gostou, ele baixe um pra ele usar kkkkkkkkk

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
n
não me sinto mau, pois estão usando contra mim tb, então são elas por elas mesmo sabendo que ganhei com cheat, tô nem aí.

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Na minha visão, a culpa se dá por conta de ferir a própria consciência, a qual é uma ferramenta que Deus usa para nos mostrar o que é moralmente certo e errado ou, em outras palavras, nos dar senso de justiça.

Você pode até discordar de mim, mas lá no fundo você sabe que tenho razão.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Se sentir mal por usar script? kkkk eu dou muita risada mesmo levando ban :peepoNice:

RRN1895
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Eu não, nem ligo pra isso e ninguém que usa aqui deveria pensar dessa forma, estamos utilizando os scripts por nossa diversão, já não tenho mais intenção de querer ser pro ou ter tempo pra isso, o negócio é aproveitar dos benefícios que a vida nos da e mandar ver kkk

Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Eu não me sinto mal não, lol so tem troll, então vamos + é usar o script msm kkk

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
ultimamente eu tenho jogado só aram e agora que vou pegar o script para pensar em ir umas ranqueadas, mas o jogo meio que perdeu a graça pra mim, acho qn starto summoners rift desde novem ou setembro sla, mas quando jogava me sentia meio culpado, mas agora como vou usar só pra 4fun já que o game mal me diverte ai eu me sinto melhor
Jogo lol desde 2014, cansei de seguir as regras kkkk, tipo meio que taquei o f.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...