Atenção para quem usar script no lol

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
impossivel ser pro player usando script, é igual ser jogador de futebol e mandar outro fazer seu serviço

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
  1. Venho aqui esclarecer uma nota de repudio para os jogadores que usam os programas nomeados de "script" no league of legends, cada um tem seu proposito com o mesmo. Mas quero esclarecer o caso recente de um player pediu uma analise com um coach do flamengo e o integrante do flamengo apenas em analise de contas dele ver significante que ele é usuário de programas auxiliares sem antes mesmo ter visto gameplayes. Fazendo assim que o pessoal que joga lol ficasse mais atento com que se enfrenta nas filas.
  2. Quero dizer que você que faz uso desses programas e acha que pode ser um jogador de ligas altas e competir com outras pessoas que não fazem uso do script sem você ter alguma punição é igual a 0, nem se iluda com isso amigo. Tanto ao caso que veio átona na comunidade recentemente faz com que nossa comunidade seja alvo da riot fazendo com que nossa "gameplayer de scripts" seja afetada podendo até resulta na perca do programa...

3. Como a RIOT mesmo anunciou que se você usar isso e denunciar alguém que usa vc está se alto entregando de bandeja dada para eles. Então pedimos que vocês não faça isso pelo motivos de está estragando a nossa comunidade... Se você sonha em ser um pro e jogar em cenários competitivos a forma certa não será com scripts. Seja ciente de que você usar e como isso afetara seu jogo, se for para acabar o jogos dos outros (nossa comunidades) peço que não utilize, e se vc já foi usuário desses mesmo não saia espalhando por ai como faz, agem e descobri pois um dia você já usou e não queria que os outros soubesse, então reflita em suas ações.
VANGUARD IS COMING

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
È muita covardia vc denunciar sendo que vc usa a mesma coisa
Post automatically merged:

Não faz sentindo algum denunciar quem ta usando se vc ta usando da mesma forma

Son düzenleme:
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
  1. Venho aqui esclarecer uma nota de repudio para os jogadores que usam os programas nomeados de "script" no league of legends, cada um tem seu proposito com o mesmo. Mas quero esclarecer o caso recente de um player pediu uma analise com um coach do flamengo e o integrante do flamengo apenas em analise de contas dele ver significante que ele é usuário de programas auxiliares sem antes mesmo ter visto gameplayes. Fazendo assim que o pessoal que joga lol ficasse mais atento com que se enfrenta nas filas.
  2. Quero dizer que você que faz uso desses programas e acha que pode ser um jogador de ligas altas e competir com outras pessoas que não fazem uso do script sem você ter alguma punição é igual a 0, nem se iluda com isso amigo. Tanto ao caso que veio átona na comunidade recentemente faz com que nossa comunidade seja alvo da riot fazendo com que nossa "gameplayer de scripts" seja afetada podendo até resulta na perca do programa...

3. Como a RIOT mesmo anunciou que se você usar isso e denunciar alguém que usa vc está se alto entregando de bandeja dada para eles. Então pedimos que vocês não faça isso pelo motivos de está estragando a nossa comunidade... Se você sonha em ser um pro e jogar em cenários competitivos a forma certa não será com scripts. Seja ciente de que você usar e como isso afetara seu jogo, se for para acabar o jogos dos outros (nossa comunidades) peço que não utilize, e se vc já foi usuário desses mesmo não saia espalhando por ai como faz, agem e descobri pois um dia você já usou e não queria que os outros soubesse, então reflita em suas ações.
Concordo plenamente

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
eu quando vejo alguem usando script não denuncio, pois to acabando com algo que me divirto :v

Onaylı Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
O maior problema são os proprios usuários do script que acabam reportando um ao outro, então eu também peço aos outros jogadores, se você ver algum amigo usando script e você também esteja não denuncie ele pois você está se prejudicando também e diminuindo o tempo de vida útil do script
Sim a galera usa,ai as vezes acaba perdendo uma partida pq no outro lado tem script e denuncia assim acaba se entregando,entregando o amigo e estragando e "fodendo" com todo mundo que usa eventualmente

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
o cara tem que ser bem burro de usar script querendo ser pro player, ne? você está comentando sobre o Leomaneiro1 ... é só uma zoeira dele cara, provavelmente pra enrolar o cara e falar que ele é bom e nao script

Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
Não tem porque denunciar script pois se for checarem o replay a Rito pode acabar te pegando tbm.

Üye
5 HİZMET YILI
eu nao reporto tambem, afinal vc nao vai ganhar todas mesmo com script, e fazendo isso so prejudica nossa comunidade que usa

Üye
5 HİZMET YILI
o problema que ja espalhou. muitas x esta caindo script contra script é foda mas é a situaçao que o lol se encontra atualmente

Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
one cannot be fooled into thinking that he will be a pro player

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...