Boatos do script LPreborn ou lazysharp

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Süper Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Vai começar a chuva de spam novamente pra aumentar o número de mensagens kkkkkk ... Pow que sad, tomara que consigam manter o projeto Lazy, de longe a melhor opção free pra script desde o L#

Süper Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Saquei maninho, obrigado pelo feedback... vo dar uma pesquisada pra já ir me informando...

Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
Lazy nao irá retornar, sera colcoado outro programa no lugar, parece que será esse Lprereborn ai, não sei pq não foi divulgado nada sobre isso, somente que vai ser substituído.

Uzman Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
Esse LPreborn pelo que eu houvi dizer já existiu no forum, era liberado pra quem tinha 300 msg e 2 meses de forum,

Onaylı Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI
O que eu acho chato é que o Lazy estava funcionando bem, usei por +1 mês sem tomar ban nem nada, dai migrar para um outro script que ta em fase de testes ainda e ninguem sabe qual vai ser o ban rate, é triste. Já vi pessoas que usaram comentando que o Lpreborn é uma porcaria, que nao desvia das skillshots bem e que pode dar ban mais facil. Lazy era perfeitinho
o problema meu caro, é que o lazy é o TOIR sendo que crackeado e os caras do forum do toir mudaram a plataforma deles logo o antigo ***** nao vai funcionar.

I love WAPS
Onaylı Üye
Ödüller
1
6 HİZMET YILI
o que rola é esperar e ver, especular só deixa todo mundo mais ansioso.
Pior e a galera que compra ALLZACK e é enganada deve tar cebando la no discord deles kkkkkkk

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Vamos esperar pra ver né, o lazy já sabemos que é bom, mas caso venha um novo vamos torcer para que seja tão bom ou melhor!

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
Eu acho que o lazy não volta mais, Eles tão falando que vai vim outro ai

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...