se descobrir me aviseGente alguem pode me dizer se realmente evita ban e onde eu consigo ele de graça ?? estou muito em duvida uns amigos meus dizem que evita ban queria saber se e verdade e onde conseguir de graça
Cara acredito que não, tem muita gente por aí vendendo "bypass" na intenção de enganar e lucrar, assim como tem muita gente aqui no fórum que usa o script a meses de forma correta e não foi banido. E mesmo assim, se você pagar por um bypass "verdadeiro" (acho difícil encontrar) ainda nao terá 100% do risco de ban diminuído, então pra mim não faz sentido.
tipo eu quero pra durar uns meses nem que eu tome ban depois eu so quero ganhar mais um tempo porque consigo no maximo um mes queria aumentar mais esse tempo dificil upar ate o 30 e depois tomar banCara acredito que não, tem muita gente por aí vendendo "bypass" na intenção de enganar e lucrar, assim como tem muita gente aqui no fórum que usa o script a meses de forma correta e não foi banido. E mesmo assim, se você pagar por um bypass "verdadeiro" (acho difícil encontrar) ainda nao terá 100% do risco de ban diminuído, então pra mim não faz sentido.
mais valeu a pena ?Eu comprei um loader e está chegando ao fim,estou em dúvida se renovo ou não
o que é esse loader, é o antiban?Eu comprei um loader e está chegando ao fim,estou em dúvida se renovo ou não
Até agora eu não tomei ban,mas eu não tomei report! agora fica difícil saber se é por conta do injetor ou não. Você levou ban? te reportaram?tipo eu quero pra durar uns meses nem que eu tome ban depois eu so quero ganhar mais um tempo porque consigo no maximo um mes queria aumentar mais esse tempo dificil upar ate o 30 e depois tomar ban
Post automatically merged:
mais valeu a pena ?
olha mano atualmente eu consigo durar um mes depois disso e ban nao sei se e por causa do injetor ou de report jogo bem legit então e dificil saberAté agora eu não tomei ban,mas eu não tomei report! agora fica difícil saber se é por conta do injetor ou não. Você levou ban? te reportaram?
joga a quanto tempo ?Até agora eu não tomei ban,mas eu não tomei report! agora fica difícil saber se é por conta do injetor ou não. Você levou ban? te reportaram?
1 mes,uso em 3 contasolha mano atualmente eu consigo durar um mes depois disso e ban nao sei se e por causa do injetor ou de report jogo bem legit então e dificil saber
Post automatically merged:
joga a quanto tempo ?
pois é também não tomei ban ainda e utilizo por 1 bom tempo ja. uns 3 meses por ai, estou no gran mestreAté agora eu não tomei ban,mas eu não tomei report! agora fica difícil saber se é por conta do injetor ou não. Você levou ban? te reportaram?
mas tu usa o normal? aq do site?pois é também não tomei ban ainda e utilizo por 1 bom tempo ja. uns 3 meses por ai, estou no gran mestre
Você está usando o LazySharp?pois é também não tomei ban ainda e utilizo por 1 bom tempo ja. uns 3 meses por ai, estou no gran mestre
A parada que eu faço! Deleto sempre o %temp% antes da primeira do Dia! Não usar Speed / não usar Jump / e nao usar No recoil total! e sempre de olho em que ta te telando! Tente tbm nunca Ficar Dando mais de 8 HS de sniper DMR! e tenta usar o seu spray para Matar use pouco o AIM e quando usar coloque o maximo de suavização!Até agora eu não tomei ban,mas eu não tomei report! agora fica difícil saber se é por conta do injetor ou não. Você levou ban? te reportaram?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?