Existe alguma diferença entre o daqui e o toir pago?Amigão, o propio toir tem bypass. Esse leasy charp que usamos aqui é nada mais nada mesmos que o toir crakeado.
Existe alguma diferença entre o daqui e o toir pago?Amigão, o propio toir tem bypass. Esse leasy charp que usamos aqui é nada mais nada mesmos que o toir crakeado.
Um complemento para deixar o script indetectávelO que é bypass ?
Ele evita o VAC mas se cair no overwatch ja era, tanto que eu mesmo compilava minha dll semanalmente pra n tomar banno cs um jeito de mascarar o hack era usando VMProtect na dll que tu injetava no game, não sei se isso ainda é manjado hoje em dia, mas em tese dificulta a vida dos anticheat
usa a quantos meses?Até agora eu não tomei ban,mas eu não tomei report! agora fica difícil saber se é por conta do injetor ou não. Você levou ban? te reportaram?
Um bom bypass sempre é bom mas o risco sempre ta laGente alguem pode me dizer se realmente evita ban e onde eu consigo ele de graça ?? estou muito em duvida uns amigos meus dizem que evita ban queria saber se e verdade e onde conseguir de graça
Não vale muito apena não, só upar a conta com o hack e se divertir mano já basta kkGente alguem pode me dizer se realmente evita ban e onde eu consigo ele de graça ?? estou muito em duvida uns amigos meus dizem que evita ban queria saber se e verdade e onde conseguir de graça
Você usa o injetor do site? Ou abre direto? Gostaria muito de saber.Até agora eu não tomei ban,mas eu não tomei report! agora fica difícil saber se é por conta do injetor ou não. Você levou ban? te reportaram?