Top a ideia, super aprovoAcredito que todo mundo já parou pra "inventar" um campeão com as habilidades que gostaria que tivesse, por isso, gostaria de compartilhar uma ideia minha aqui e gostaria que vocês comentassem abaixo um campeão que você já criou na sua imaginação, como passiva, skills ou até reworks de campeões ja existentes, aqui vai minha versão:
Campeão em formato de um lutador me-lee, tipo sett, a passiva dele é não ter mana e ganhar furia no autoattack e assim quando completar a furia ele ganha ad adicional e movespeed.
Habilidade "Q" seria "Levantar e Arremessar" no qual ele consegue pegar um campeão, monstro ou minion e arremessar pra algum lugar, acertou uma parede stuna.
Habilidade "W" seria "Avanço esmagador" no qual ele avança até o campeão com um soco dando dano ad (target).
Habilidade "E" seria "Peito de Aço" no qual ele estufaria o peito estilo "superman" e ganharia um escudo básico na vida normal.
Habilidade "R" seria "Soco expansivo" no qual ele pularia e daria um soco no chão, destruindo tudo, causando uma linha de destruição (estilo a ult do braum), porem com soco.
E é isso, meu personagem seria mais ou menos assim:
ESPERO QUE EMBARQUEM NESSA VIAGEM COMIGO, ABRAÇOSSS
Togurão ficaria muito quebrado, gostei da ideia kkkkkkkkkAcredito que todo mundo já parou pra "inventar" um campeão com as habilidades que gostaria que tivesse, por isso, gostaria de compartilhar uma ideia minha aqui e gostaria que vocês comentassem abaixo um campeão que você já criou na sua imaginação, como passiva, skills ou até reworks de campeões ja existentes, aqui vai minha versão:
Campeão em formato de um lutador me-lee, tipo sett, a passiva dele é não ter mana e ganhar furia no autoattack e assim quando completar a furia ele ganha ad adicional e movespeed.
Habilidade "Q" seria "Levantar e Arremessar" no qual ele consegue pegar um campeão, monstro ou minion e arremessar pra algum lugar, acertou uma parede stuna.
Habilidade "W" seria "Avanço esmagador" no qual ele avança até o campeão com um soco dando dano ad (target).
Habilidade "E" seria "Peito de Aço" no qual ele estufaria o peito estilo "superman" e ganharia um escudo básico na vida normal.
Habilidade "R" seria "Soco expansivo" no qual ele pularia e daria um soco no chão, destruindo tudo, causando uma linha de destruição (estilo a ult do braum), porem com soco.
As skins seria as roupas dos times, dava até pra eles fazerem um colab com a NBA para lançar as roupinhas dos times de vdd in game hahaCara muito bom, isso me lembra uma idéia que eu tive com um champ quando eu jogava muito basket
O nome do champ: Leabro
Q: Arremessa a bola em linha reta e pode recochetear uma vez.
W: Da um Dash pra onde o curso estar tipo o dash do lucian
E: essa skill seria um buff, aumentaria o atack speed e o dano por 5 seg
R: a ult é uma puta de uma enterrada tipo ult do sett que da dano em area quando cai no chão.
Passiva: Cada Q acertado ganha stack da motivação 2 de dano cada stack e perder motivação ao morrer .
se o campeao ja é assim imagina as skins blood moon kkkkkAcredito que todo mundo já parou pra "inventar" um campeão com as habilidades que gostaria que tivesse, por isso, gostaria de compartilhar uma ideia minha aqui e gostaria que vocês comentassem abaixo um campeão que você já criou na sua imaginação, como passiva, skills ou até reworks de campeões ja existentes, aqui vai minha versão:
krl ideia mt boa viadoAcredito que todo mundo já parou pra "inventar" um campeão com as habilidades que gostaria que tivesse, por isso, gostaria de compartilhar uma ideia minha aqui e gostaria que vocês comentassem abaixo um campeão que você já criou na sua imaginação, como passiva, skills ou até reworks de campeões ja existentes, aqui vai minha versão:
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?