Campeões que são otimizados usando bot - Mid e ADC - bot funciona redondinho

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Ultra Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
Gosto de jogar com Kled ele fica muiiito OP!
E tem umas curiosidades muito interessantes também!

1. Kled é um yordle, uma raça de seres pequenos e peludos do mundo de League of Legends.
  2. Ele é um campeão do tipo Lutador, o que significa que ele é forte em combate corpo a corpo e geralmente tem alta durabilidade.
  3. Kled monta um lagarto de estimação chamado Skaarl, que é sua fonte de mobilidade e também ajuda a protegê-lo em combate.
  4. Kled tem duas barras de vida: uma para ele e outra para Skaarl. Quando a barra de vida de Skaarl é zerada, Kled é desmontado e perde algumas de suas habilidades.
  5. Uma das falas mais famosas de Kled é "A loucura corre na minha família. Deve estar correndo em mim agora", o que sugere que sua personalidade instável pode ser hereditária.
  6. O nome completo de Kled é Kled Chutacabra, mas ele raramente usa seu sobrenome.
  7. Kled é dublado por Bruce DuBose, um ator de voz conhecido por seus papéis em várias animações e jogos

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI

1. Kled é um yordle, uma raça de seres pequenos e peludos do mundo de League of Legends.
  2. Ele é um campeão do tipo Lutador, o que significa que ele é forte em combate corpo a corpo e geralmente tem alta durabilidade.
  3. Kled monta um lagarto de estimação chamado Skaarl, que é sua fonte de mobilidade e também ajuda a protegê-lo em combate.
  4. Kled tem duas barras de vida: uma para ele e outra para Skaarl. Quando a barra de vida de Skaarl é zerada, Kled é desmontado e perde algumas de suas habilidades.
  5. Uma das falas mais famosas de Kled é "A loucura corre na minha família. Deve estar correndo em mim agora", o que sugere que sua personalidade instável pode ser hereditária.
  6. O nome completo de Kled é Kled Chutacabra, mas ele raramente usa seu sobrenome.
  7. Kled é dublado por Bruce DuBose, um ator de voz conhecido por seus papéis em várias animações e jogos
Kled representa o Brasil mesmo ?
ouvi isso de uns amigos

Onaylı Üye
Ödüller
1
Sosyal
3 HİZMET YILI
Galera na opinião de vcs quais campeões o bot administra bem na rota do meio e de adc?
Alguns champs ficam meio ruins de jogar com script ... outros parece que viramos uma máquina.

Até agora tenho gostado de syndra xerath no mid e cogmaw no bot.
Mas annie e kalista não gostei muito achei q o jogo delas com bot fica esquisito e não muito efetivo.

Sei que tem umas listas aí mas são de melhores campeões queria fazer uma de melhores champs maquinados
Já testou uma Vayne maquinada? Uma Sivirzinha?
Rapaz, é o próprio cão kkk

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Syndra nesse meta cheio de tank tá estúpido de bom
Só configurar bem pra só ultar em inimigo perto de morrer no late game

Onaylı Üye
Ödüller
6
8 HİZMET YILI

dessas eu não sabia kkkkkk

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
TOP: Renekton, Fiora
MID: Yasuo, Irelia,Kat, Akali
ADC: Jinx, Kalista, Shaya, Samira
SUP: Morgana, Velk, Lulu
JG: Shaco, Karthus

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
top: irelia/darius
mid: xerath/viktor
jg: nocturne/belveth
adc: jinx/twitch
sup:blitz/xerath

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Top - aatrox.
Mid - Irélia, Syndra
Jungle - Kindred
Adc - Kalista e Jinx,
Sup - Xerath e karma

Lilith
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Mid: Syndra, lux, akali, irelia, yone.
Adc: Lucian, Nillah, Cait, sivir, jinx.
Tem muitos outros bons. Dravan é meio estranho pq precisa pegar o Machado.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...