CAMPEÕES SUPORTADOS [EN] CHAMPION LIST

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
WebDev
Onaylı Üye
Ödüller
6
7 HİZMET YILI
Boa tarde a todos, ta ai uma lista de todos os campeões suportados pelo WSREBORN/DWORD testados e aprovados, todas as lanes e campeões suportados

campeoes.jpg

Son düzenleme:
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
vlw pela lista mano tmj

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Alguem sabe se a vex é realmente muito boa? adoro jogar com ela

WebDev
Onaylı Üye
Ödüller
6
7 HİZMET YILI
Campeões como Kassadin, Anivia, Ryze e outros não precisam de tempo para escalar e ficarem, de fato, fortes a ponto de carregar as partidas?
cara nos elos baixos vao bem com ryze script ou anivia ou ate mesmo kassadin, mais eles tem opções de logicas (combo , laneclear) limitadas, oque te deixa um pouco prejudicado em elos mais altos, exemplo: ryze sempre vai dar combo completo mesmo com um inimigo melee no range dele! ou seja nao tem o feeling de kiting de habilidade, me entende? Q>W>A.A>E>Q> sempre vai ser Q>W>E>Q ou Q>E>W>Q>E , falei demais xD

sabala
Onaylı Üye
Ödüller
6
Sosyal
6 HİZMET YILI
Boa iniciativa mas não dava pra usar uma imagem pior não? Porque essa aí em FullHD 4K Plus Max Premium Edition foi demais pro PC.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Valeu mano, vai ajudar demais!

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Boa tarde a todos, ta ai uma lista de todos os campeões suportados pelo WSREBORN/DWORD testados e aprovados, todas as lanes e campeões suportados

Ekli dosyayı görüntüle 87522
valeu mano nem sabia que tinha gragas, porque no lPReborn só tinha o urfspam.
Post automatically merged:

Ekli dosyayı görüntüle 87522
mano só adicionando uma coisinha, o alistar também pega no script só que com o aquele sniper combo(acho que é esse o nome) faz o combo completo w>q>e só o r usa manualmente ;).

Son düzenleme:
WebDev
Onaylı Üye
Ödüller
6
7 HİZMET YILI
valeu mano nem sabia que tinha gragas, porque no lPReborn só tinha o urfspam.

mano só adicionando uma coisinha, o alistar também pega no script só que com o aquele sniper combo(acho que é esse o nome) faz o combo completo w>q>e só o r usa manualmente ;).
na verdade irmao, todos os campeçoes que nao LOGICA/SCRIPT ele usa o sniper, pra vc customizar, eu postei os que ja tem logica pré definida, mais se vc jogar com qualquer boneco, vai carrefar o SNIPER

Boa iniciativa mas não dava pra usar uma imagem pior não? Porque essa aí em FullHD 4K Plus Max Premium Edition foi demais pro PC.
perdao irmao, nao sei pq saiu assim tambem! deve ser alguma config de exportação do COREL me desculpa, na prox capricho

Ultra Üye
Ödüller
10
7 HİZMET YILI
os campeões que não são apoiados continuarão a trabalhar com o guião ou não?

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Tem uma lista dessa com os tiers de cada campeão usando o script ?

sabala
Onaylı Üye
Ödüller
6
Sosyal
6 HİZMET YILI
Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...