Muito boa, lógica dela é completa! pode ir sem medoAlguem sabe se a vex é realmente muito boa? adoro jogar com ela
Campeões como Kassadin, Anivia, Ryze e outros não precisam de tempo para escalar e ficarem, de fato, fortes a ponto de carregar as partidas?Boa tarde a todos, ta ai uma lista de todos os campeões suportados pelo WSREBORN/DWORD testados e aprovados, todas as lanes e campeões suportados
Ekli dosyayı görüntüle 87522
cara nos elos baixos vao bem com ryze script ou anivia ou ate mesmo kassadin, mais eles tem opções de logicas (combo , laneclear) limitadas, oque te deixa um pouco prejudicado em elos mais altos, exemplo: ryze sempre vai dar combo completo mesmo com um inimigo melee no range dele! ou seja nao tem o feeling de kiting de habilidade, me entende? Q>W>A.A>E>Q> sempre vai ser Q>W>E>Q ou Q>E>W>Q>E , falei demais xDCampeões como Kassadin, Anivia, Ryze e outros não precisam de tempo para escalar e ficarem, de fato, fortes a ponto de carregar as partidas?
valeu mano nem sabia que tinha gragas, porque no lPReborn só tinha o urfspam.Boa tarde a todos, ta ai uma lista de todos os campeões suportados pelo WSREBORN/DWORD testados e aprovados, todas as lanes e campeões suportados
mano só adicionando uma coisinha, o alistar também pega no script só que com o aquele sniper combo(acho que é esse o nome) faz o combo completo w>q>e só o r usa manualmenteBoa tarde a todos, ta ai uma lista de todos os campeões suportados pelo WSREBORN/DWORD testados e aprovados, todas as lanes e campeões suportados
Lista braba mano, tinha alguns champs que eu nao sabia que tinha o script. ValeuuBoa tarde a todos, ta ai uma lista de todos os campeões suportados pelo WSREBORN/DWORD testados e aprovados, todas as lanes e campeões suportados
na verdade irmao, todos os campeçoes que nao LOGICA/SCRIPT ele usa o sniper, pra vc customizar, eu postei os que ja tem logica pré definida, mais se vc jogar com qualquer boneco, vai carrefar o SNIPERvaleu mano nem sabia que tinha gragas, porque no lPReborn só tinha o urfspam.
Post automatically merged:
mano só adicionando uma coisinha, o alistar também pega no script só que com o aquele sniper combo(acho que é esse o nome) faz o combo completo w>q>e só o r usa manualmente.
perdao irmao, nao sei pq saiu assim tambem! deve ser alguma config de exportação do COREL me desculpa, na prox caprichoBoa iniciativa mas não dava pra usar uma imagem pior não? Porque essa aí em FullHD 4K Plus Max Premium Edition foi demais pro PC.
pronto irmao, tinha exportado em CMYK e nao tinha reparadoBoa iniciativa mas não dava pra usar uma imagem pior não? Porque essa aí em FullHD 4K Plus Max Premium Edition foi demais pro PC.
Faça top de lethal tempo e ignite pra você ver o absurdo.Noc jungle cara, É SIMPLESMENTE RICIDULO!
Tranquilo, que bom que levou na esportiva. Abraços e parabéns!pronto irmao, tinha exportado em CMYK e nao tinha reparado