Canal De Script

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Atualmente Vagabunda
Uzman Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
Mano e por isso que a gente perdeu nossa seção br os caras vendendo script do site por 80 reais namoral e tem 200 nego que compro
Bağlantıları görmek için lütfen Giriş Yap

Post automatically merged:

fico revoltado com esses caras

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Acontece brother, não esqueça que conhecimento também é poder, eu só descobri esse site porque paguei

Atualmente Vagabunda
Uzman Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
Acontece brother, não esqueça que conhecimento também é poder, eu só descobri esse site porque paguei
ne mais e foda ver os caras crakeando o script daqui

acho muita falta de respeito mano lucrar por algo gratis mano eu não teria tal coragem so de pensar da um peso na consciência

Üye
6 HİZMET YILI
Se fosse eu, eu não incaria

Se fosse eu, eu não compraria

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Tá é barato, tem um site um cara vendendo por 145 reais, e diz q vende é um bypass para nao tomar ban... coragem é de quem pagou 145 e usou na main e vai perder 145 + a conta main... tem gente q é burra d+.

E sem meme, umas 50 pessoas já compraram a preço de 145 conto... sendo que o tool é gratis.

Atualmente Vagabunda
Uzman Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
Tá é barato, tem um site um cara vendendo por 145 reais, e diz q vende é um bypass para nao tomar ban... coragem é de quem pagou 145 e usou na main e vai perder 145 + a conta main... tem gente q é burra d+.

E sem meme, umas 50 pessoas já compraram a preço de 145 conto... sendo que o tool é gratis.
ne tudo troxa mesmo se não tive-se grátis eu não pagaria esse preço por um script pra depois levar ban

e acontece e que por causa deles a gente acaba sendo expulsos em sites turcos

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
O pior é que o proprio cheat avisa que é disponibilizado gratuitamente, se pagou é pq foi enganado, e tem gente que ainda não pede reembolso do valor pago.

Atualmente Vagabunda
Uzman Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
isso que eu penso quando vejo gente comprando script pago
se fodeu.gif

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
acredito que os turcos, nem tenha conhecimento disso, tomara que apos esse post eles não exclua o acesso a nois brs kk..

Atualmente Vagabunda
Uzman Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
a
acredito que os turcos, nem tenha conhecimento disso, tomara que apos esse post eles não exclua o acesso a nois brs kk..
acho dificil eles não saber com tanta gente vendendo

ja que o script daqui ja e um copia do toir + so que eu acho melhor a versão daqui

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
O Mais foda que esses caras além de venderem o script que é gratuito, também estão explanando pra todo mundo que as pessoas usam, não tem nada discreto e ai só atrapalha quem tá usando na boa ali sem a riot saber

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
A mano brasileiro é foda,os cara nunca fazem nada do zero,os br geralmente pegam de alguem modificam alguma coisa e só,é foda

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...