- Konuyu başlatan
Atualmente Vagabunda
Uzman Üye
estranho to jogando de boa aquimas iai já consertaram o erro do script? quero jogar![]()
Bağlantıları görmek için lütfen
Giriş Yap
estranho to jogando de boa aquimas iai já consertaram o erro do script? quero jogar![]()
sério mano? pois teve a att do lol ai toda vez que vai logar ele crash o jogo '-' o teu não crasha?estranho to jogando de boa aquiBağlantıları görmek için lütfen Giriş Yap
sim funcionando de boa acabei de jogar aquisério mano? pois teve a att do lol ai toda vez que vai logar ele crash o jogo '-' o teu não crasha?
so que e bom esperar uns dias sempre depois da att eles colocam uns arquivos que pode dar bansério mano? pois teve a att do lol ai toda vez que vai logar ele crash o jogo '-' o teu não crasha?
quese caio nessa infelizmenteMano e por isso que a gente perdeu nossa seção br os caras vendendo script do site por 80 reais namoral e tem 200 nego que comproBağlantıları görmek için lütfen Giriş Yap
Post automatically merged:
fico revoltado com esses caras
Sim, e ainda fala q é deleo cara desse canal usa o script daqui ?
Graças a Deus eu conheci o site por um amigo que conhecia <3Mano e por isso que a gente perdeu nossa seção br os caras vendendo script do site por 80 reais namoral e tem 200 nego que comproBağlantıları görmek için lütfen Giriş Yap
Post automatically merged:
fico revoltado com esses caras
eu acho errado vender algo que vc consegue de graça, mas tem trouxa pra tudo né zzzzTem que vender mesmo