- Yasaklandı
Banlı Üye
Fala comigo comunidade mais unida desse Brasil... Qual campeão(ões) e estratégia(s) vocês usam pra carregar os games ? E sentem dificuldade no elo que estão?
Passo pelo mesmo, só que com o Ez.. perco inúmeras partidas com farm alto e frag alto... talvez falte algo em mim para carregarNo our 3, uso muito mesmo syndra mid, e pra mim o melhor desparado do mid, eu jogo solo entao tenho dificuldades em subir, eu perco muitas partidas com kda alto, tipo 18/5 e ainda perco. solo e mais dificil.
Muito obrigado querido.. realmente as vezes penso que realmente tem partida que você depende demais do time, mesmo estando extremamente forte. No geral eu só jogo de Ez, e quando banem eu pego o yasuoCerto vamos lá:
Mid - Yasuo - Muito bom,script bem trabalhado encima dele muito bom
JG - Karthus - Erra muito os Q, mais até que dá pra ajudar
Top - Teemo(saber jogar) ou Aatrox
Sup - Morgana(fiquei 12/5 com essa porra, muito boa ou blitzcrank)
ADC - Ezreal sem dúvidas
Valeu amigo <3
E não amigo,não existe carregar de champion solo,realmente voce tem que fazer seu objetivo e esperar as outras lanes
Qual era seu elo antes de usar o script ?estou diamante 4, e uso atualmente a Ashe para carregar meus games
eu curto pegar os champ bem cancer pra carregar, tipo wukongFala comigo comunidade mais unida desse Brasil... Qual campeão(ões) e estratégia(s) vocês usam pra carregar os games ? E sentem dificuldade no elo que estão?