Você pode fazer o teste você mesmo;
Crie uma conta nova
Faça login
Carregue o cheat
Entre no treinamento
Faça logout
Tente acessar a conta novamente depois de 48 horas
Veja a mensagem de ban
Aprenda que nem tudo que você lê na internet é verdade.
Criei o tópico com uma pergunta, justamente por que sei que pode não ser verdade, mas lembro que um tempo atrás tinha algo que realmente ajudava a diminuir, não lembro exatamente como fazia, mas envolvia os desenhos do wind
Criei o tópico com uma pergunta, justamente por que sei que pode não ser verdade, mas lembro que um tempo atrás tinha algo que realmente ajudava a diminuir, não lembro exatamente como fazia, mas envolvia os desenhos do wind
The truth is that they only gave me ban once and it was in preseason because in those times it is dangerous because they are all very active in my case I would say that for me it is very safe but it could be due to the server on which I play which is LAN can have bad security
Pelo que eu li você esta falando sobre script de lol né?
Então, o ideal não é você querer não tomar ban, é você usar 2 contas.
Uma conta sempre vai ser limpa de hacks, coloca um amigo seu pra jogar nela.
E a outra vai duo com essa conta, usando script e carregando a conta limpa, ou seja, essa conta sempre vai mudar, sempre vai tomar ban.
Mas a conta limpa vai subir limpa entende?
Depende de que jogo ou script se trata, até agora uso scripts há meses e eles não me baniram em certos jogos, mas, é verdade que algumas opções muito exageradas nos scripts, principalmente aquelas que são notórias e podem gerar um relatório de outro jogador se ele pode tornar o banimento muito mais rápido