Eski bir web tarayıcısı kullanıyorsunuz. Bu veya diğer siteleri görüntülemekte sorunlar yaşayabilirsiniz.. Tarayıcınızı güncellemeli veya alternatif bir tarayıcı kullanmalısınız.
PT-BR Como tirar a opção de usar purificar estando de vida cheia?
eu ainda não consegui configurar dessa forma.. se a opção está ativada, o script vai usar assim que houver algum controle de grupo.. não tem como "escolher" quando usar.. eu pelo menos não achei
Também estou tendo o mesmo problema, porém não ligo se a vida está cheia ou não. Só queria que usasse depois de no minimo uns 300ms. Mas ele usa insta, aí da muito na cara.
Um jeito de burlar isso é tentar combar sempre segurando o C, (mixed mode) pois aí como vc não está em combo mode, o script não usa o cleanse automaticamente, vc tem q apertar manual. O script só vai usar o cleanse automático se você estiver segurando espaço.
arumme o minimo tempo de CC para 500ms e coloque combat mode 75% da vida creio eu que só vai tirar os CC insuportaveis insta e exaut e ignite já vem com 1k de ms creio eu que vai resolver os problemas