Fala Galerinha linda . como funciona o Predction do script lá tem umas opções de niveis eu queria saber qual é maior e qual é o menor para ir poder controlando para n ficar muito na cara . fico agradecido!!!
pior que n faço ideia, mas acho que seja o delay pra desviar das skills
deixo em smooth, fica muito na cara mesmo assim, e usa sempre o espaço para desligar momentaneamente
sim eu n cheguei a mudar n mano + vi uns parceiros comentando no discord que tem como diminuir e tals pra ficar menos na cara em elos mais baixos ai queria entender como é .nao mudo nda nessa aba mano... do jeito q vvem deixo e fica do krlh
entao, a esquiva do predict funciona no seguinte, assim que o personagem pensa em começlar a castar, logo o começo do começo do cast da skill o script da identifica pra onde vai e ate onde vai, e joga teu personagem pra o outro lado, porem as vezes é > humanamente < impossivel, porem o scritp consegue desviar, por exemplo quando o inimigo esta dentro do mato ou quando voce precisa dar 1 dash pra frente pra pegar a kill mas com isso tomaria um Q de uma soraka (coisa besta) mas o script escolhe desviar doq matar em si, entao escolha um nivl que te agrade e q tu consiga controlar, é mais de voce doq do nivel, cada um tem um gostoFala Galerinha linda . como funciona o Predction do script lá tem umas opções de niveis eu queria saber qual é maior e qual é o menor para ir poder controlando para n ficar muito na cara . fico agradecido!!!
saquei eu achava que tinha algo a ver com as skill e como vai usar ela tipo um nivel se coloca-se um nivel maior as skill sairia com mais eficiência e tals obg pela explicação!entao, a esquiva do predict funciona no seguinte, assim que o personagem pensa em começlar a castar, logo o começo do começo do cast da skill o script da identifica pra onde vai e ate onde vai, e joga teu personagem pra o outro lado, porem as vezes é > humanamente < impossivel, porem o scritp consegue desviar, por exemplo quando o inimigo esta dentro do mato ou quando voce precisa dar 1 dash pra frente pra pegar a kill mas com isso tomaria um Q de uma soraka (coisa besta) mas o script escolhe desviar doq matar em si, entao escolha um nivl que te agrade e q tu consiga controlar, é mais de voce doq do nivel, cada um tem um gosto
show mano eu só queria entender mesmo pra conhecer bastante e não abusar sem saber o que fazer .o script é maravilho só buscando conhecimento mesmo .não sei ainda, mas como eu disse anteriormente, sempre e bom deixar desativado, o bom e pra acertar skills e farmar certinho
Are u using challenger config?pior que n faço ideia, mas acho que seja o delay pra desviar das skills
pior que n faço ideia, mas acho que seja o delay pra !!!!!!!Fala Galerinha linda . como funciona o Predction do script lá tem umas opções de niveis eu queria saber qual é maior e qual é o menor para ir poder controlando para n ficar muito na cara . fico agradecido!!!