Como funciona o Prediction do script?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Fala Galerinha linda . como funciona o Predction do script lá tem umas opções de niveis eu queria saber qual é maior e qual é o menor para ir poder controlando para n ficar muito na cara . fico agradecido!!!

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
deixo em smooth, fica muito na cara mesmo assim, e usa sempre o espaço para desligar momentaneamente

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Moderatörün son düzenlenenleri:
Banlı Üye
3 HİZMET YILI
nao mudo nda nessa aba mano... do jeito q vvem deixo e fica do krlh

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
nao mudo nda nessa aba mano... do jeito q vvem deixo e fica do krlh
sim eu n cheguei a mudar n mano + vi uns parceiros comentando no discord que tem como diminuir e tals pra ficar menos na cara em elos mais baixos ai queria entender como é .

Üye
3 HİZMET YILI
Fala Galerinha linda . como funciona o Predction do script lá tem umas opções de niveis eu queria saber qual é maior e qual é o menor para ir poder controlando para n ficar muito na cara . fico agradecido!!!
entao, a esquiva do predict funciona no seguinte, assim que o personagem pensa em começlar a castar, logo o começo do começo do cast da skill o script da identifica pra onde vai e ate onde vai, e joga teu personagem pra o outro lado, porem as vezes é > humanamente < impossivel, porem o scritp consegue desviar, por exemplo quando o inimigo esta dentro do mato ou quando voce precisa dar 1 dash pra frente pra pegar a kill mas com isso tomaria um Q de uma soraka (coisa besta) mas o script escolhe desviar doq matar em si, entao escolha um nivl que te agrade e q tu consiga controlar, é mais de voce doq do nivel, cada um tem um gosto

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
entao, a esquiva do predict funciona no seguinte, assim que o personagem pensa em começlar a castar, logo o começo do começo do cast da skill o script da identifica pra onde vai e ate onde vai, e joga teu personagem pra o outro lado, porem as vezes é > humanamente < impossivel, porem o scritp consegue desviar, por exemplo quando o inimigo esta dentro do mato ou quando voce precisa dar 1 dash pra frente pra pegar a kill mas com isso tomaria um Q de uma soraka (coisa besta) mas o script escolhe desviar doq matar em si, entao escolha um nivl que te agrade e q tu consiga controlar, é mais de voce doq do nivel, cada um tem um gosto
saquei eu achava que tinha algo a ver com as skill e como vai usar ela tipo um nivel se coloca-se um nivel maior as skill sairia com mais eficiência e tals obg pela explicação!

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
não sei ainda, mas como eu disse anteriormente, sempre e bom deixar desativado, o bom e pra acertar skills e farmar certinho

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
não sei ainda, mas como eu disse anteriormente, sempre e bom deixar desativado, o bom e pra acertar skills e farmar certinho
show mano eu só queria entender mesmo pra conhecer bastante e não abusar sem saber o que fazer .o script é maravilho só buscando conhecimento mesmo .

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Eu desativo e deixo só o humanizer pra disfarçar melhor, o resto é muito robotizado .. complicado isso, tem que ir jogando pra ir acostumando

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
thank you, my friend, a very useful article

Onaylı Üye
Ödüller
4
3 HİZMET YILI
quando eu sair do prata, vou começar usar pra ver como fica

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Eu deixo configuração padrao

vfx

ODEUS DA NET
Onaylı Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
alguem pode me dizer qual o melhor predict?

Onaylı Üye
Ödüller
6
7 HİZMET YILI
eu desativo as skils "bobas" e deixo pro evade esquivar so das skils boas que dao stun ou muito dano....

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
pior que n faço ideia, mas acho que seja o delay pra !!!!!!!

Onaylı Üye
Ödüller
4
3 HİZMET YILI
eu nao gosto muito de usar evade, acho que é que pega mais sabe?
tipo um report

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...