Onaylı Üye
valeu mano, vou usarconsegui trocar é no orbwalking
pode me ensinar onde ? eu só uso o LP, mas estou tentando usar o WS por mais que ache ele inferior, e trocar a tecla de combo ajudaria muito. Se conseguir me enviar fotos ou me chamar na dm.consegui trocar é no orbwalking
Mano umadica, tela solta e melhor porque quando voce mexe o boneco a camera nao mexe e a prob de errar e menor.Sou Acostumado a jogar de tela solta desde quando comecei a jogar lol.
E o Script utiliza a Tecla Space (espaço) para usar o auto combo
isso ta me incomodando muito se Alguém souber como trocar essa tecla ficaria agradecido.
ajudo ja te mando no pm ou vou mandar aki no chat tmbpode me ensinar onde ? eu só uso o LP, mas estou tentando usar o WS por mais que ache ele inferior, e trocar a tecla de combo ajudaria muito. Se conseguir me enviar fotos ou me chamar na dm.
hmmm, tenta olhar direito as configsSou Acostumado a jogar de tela solta desde quando comecei a jogar lol.
isso ta me incomodando muito se Alguém souber como trocar essa tecla ficaria agradecido.
camera atrapalha as vezesMano umadica, tela solta e melhor porque quando voce mexe o boneco a camera nao mexe e a prob de errar e menor.
kkk o o cara mas ja resolvisei la mane
Opa, cara tu tem a opção de alterar as configurações dentro do jogo, vai la e procura em atalhos, depois em movimentação do campeão ou da tela, la vai ter para destacar o seu campeão o F1 e o espaço ai vc vai no espaço e tira ele ou coloca outra tecla, ai assim vc terá a tela solta e mesmo assim usando o espaço para dar os combosSou Acostumado a jogar de tela solta desde quando comecei a jogar lol.
Onde ele fica?no orb ou abre o jason e muda na linha de código
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?