Onaylı Üye
- Ödüller
- 1
Olá pessoal, beleza? Meu nome é Rogerinn e sou um usuário experiente em truques para League of Legends. Meu intuito é tentar te ajudar a encontrar as melhores configurações e o melhor campeão para chegar ao mínimo sonhado High Elo.
Depois de usar o GOS por 1 ano e meio e perder mais de 20 contas, tenho certeza de que o LazySharp é o melhor! O GOS não oferece suporte a todos os campeões, e o que ele tem suporte, você precisa instalar e configurar para cada campeão, o modo de execução é muito complicado, pois fecha automaticamente várias vezes e você não consegue voltar ao jogo caso tente novamente. Além de um custo absurdo para nós brasileiros, ele é em dólar e a proibição é imediata ou no máximo em 6 dias.
Chega de falar sobre GOS, e vamos ao brilhante LAZYSHARP.
Com uma interface bem simples, e em português, o LazySharp é fora de série. Com a opção ModSkin e com suporte para praticamente todos os campeões, ele é a sua ponte para o sucesso.
Recomendações:
1º Não use EVADE! "Mas rogerinn, por que não posso usar o EVADE?" Simples, esses passos que o seu campeão da para os lados de forma ANTECIPADA a animação da habilidade do adversário, já é conhecida por todo o mundo e é impossível realizar até pelo FAKER. "Rogerinn, você vai levar insta ban caso ligue o EVADE?" Não! Mas o reporte vem com força e uma hora em casa cai!
2º Não use o ZoomHacker! Até agora não entendo o motivo, mas sei que é instaBAN! Então, acho que não vale a pena arriscar.
3º Treine com o campeão antes de entrar nas filas. Você precisa configurar e encontrar o seu modo de jogar. É muita burrice, entrar no jogo sem nunca ter testado o campeão com o cheat. O Ezreal por exemplo, fica dando Q do nada, e isso é corrigido desabilitando uma função simples dentro do menu do cheat.
4º Campeão de ataque a distância e campeões magos são mais perceptíveis. Tente segurar a tecla ESPAÇO em uma Ashe de 3 itens no meio da Team Fight e você verá que um humano não é capaz de fazer isso. Então, jogando com esses campeões, o risco de banimento por reporte é maior.
5º Evite logar no cheat dentro do jogo. Não há nada que indique que isso leve ban, mas a riot é rigorosa demais e ativar na tela de escolha do campeão é a forma mais segura.
6º "Rogerinn, o hacker me leva do FERRO ao CHALLENGER em 2 semanas?" NÃO! O hacker não faz mágica. Você ainda precisa ter visão de jogo, e o principal, controle! Pois, com o uso de cheats , você se acha um deus e toda hora quer lutar. Por exemplo, evite pegar YASUO, o cheat do Yasuo é MUITO BOM, mas tente não lutar toda hora. Então, use com cuidado, continue olhando o jogo como um todo e brilhe na TF com o COMBO!
7º ABUSE do cheat de farmar! O farm é a função mais importante do jogo! Então, pressione V (puxar rota) e X (Last Hit) para se sobressair aos demais.
8º A configuração do TARGET é muito importante, tente alternar durante o jogo. Por exemplo, você está jogando bot contra Ezreal e um Brand, automaticamente, o jogo coloca o Ezreal como foco principal na hora do combo, mas se o Brand está mais forte e está valendo mais ouro, então, abre o Target selector e aumenta a prioridade do Brand e diminua a do Ezreal. Tente sempre variar de acordo com a necessidade do jogo.
9º Ao jogar na Jungle, é uma rota que você precisa alternar bastante o cheat. Abuso dos tempos da Jungle, use Auto Smite nos objetivos neutros e alertas de dando B do Jungle inimigo. Parece que não, mas faz muita diferença saber quando o seu oponente está indo para a base e você não sofrerá um counter jungle.
10º Aqui está uma pequena experiência que tem alguns bonecos que usei bastante .
Bonecos de ataque a distância:
1º Aphelios. É incrível o que o cheat do Aphelios é capaz de fazer! Desde a limpeza da rota, o poke no inimigo e combo sensacional, o Aphelios é meu TOP 1 no momento. É um campeão com alto custo de essências, porém vale cada centavo.
2º Ashe. A Ashe é aquele Atirador tradicional. Com sua passiva de slow no auto ataque, o seu Q que dispara mais flechas, faz com que o Ashe seja um dos principais nomes para usar cheats. Como disse lá em cima, uma Ashe de 3 itens é absurda ! Recomendo a build que inicia com Coletor de Essências, Runan e Gume.
3º Ezreal. O Ezreal é um campeão muito divertido de jogar e com cheat se torna ainda mais esplêndido. Seu auto Q ao segurar V ou X é um diferencial e tanto para se manter na rota e pressionar cada vez mais o adversário. Procure alterar a porcentagem de MANA para AUTO Q'S, para não ficar sem mana nos primeiros 5 níveis, depois volte ao normal. Mas, um Ezreal de Manopla com cheat é inimaginável.
4º Kalista. A grande Kalista! O seu poder do last hit com o seu E, seu puxão maravilhoso e sua explosão nas lutas é incrível! Além de ser o melhor boneco para Kite Back! Abuse dela quando tiver do lado de um tanque de engage
5º Miss Fortune. A MF é a queridinha do momento. Uma campeã que aplica um dano cabuloso desde o nível 1, o cheat para MF é muito absurdo! Com seus Q's automáticos nos mínimos que rebatem no inimigo, a MF quase sempre está na frente na fase de rotas. Cuidado apenas com o seu Ultimate, pois as vezes te deixa vulnerável no meio da luta.
Conforme forem perguntando, eu explico os demais campeões (Sim, já joguei com TODOS).
O post ficou bem grande, então você vou deixar o restante para responder com suas perguntas. Envie o nome do campeão, ou a sua dúvida e eu explico tudo sobre o uso do cheat e a configurar d melhor forma. Espero que você goste e se não for brasileiro, pode postar sua dúvida em inglês que irei atendê-los da mesma forma.
Um grande abraço a todos!
**Edit: Eu uso o translate automático em sites de outra língua. Então ele pegou algumas palavras em inglês do meu texto e traduziu para algo literal. Não preciso colocar referências, pois eu mesmo que escrevi cada palavra desse texto. Peguei o texto original que escrevi no bloco de notas e adorei aqui.
Um abraço.
Son düzenleme: