[PT-BR] Suporte do Lazysharp para brasileiros em geral!

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
aphelios-splash.jpg

Olá pessoal, beleza? Meu nome é Rogerinn e sou um usuário experiente em truques para League of Legends. Meu intuito é tentar te ajudar a encontrar as melhores configurações e o melhor campeão para chegar ao mínimo sonhado High Elo.

Depois de usar o GOS por 1 ano e meio e perder mais de 20 contas, tenho certeza de que o LazySharp é o melhor! O GOS não oferece suporte a todos os campeões, e o que ele tem suporte, você precisa instalar e configurar para cada campeão, o modo de execução é muito complicado, pois fecha automaticamente várias vezes e você não consegue voltar ao jogo caso tente novamente. Além de um custo absurdo para nós brasileiros, ele é em dólar e a proibição é imediata ou no máximo em 6 dias.

Chega de falar sobre GOS, e vamos ao brilhante LAZYSHARP.

Com uma interface bem simples, e em português, o LazySharp é fora de série. Com a opção ModSkin e com suporte para praticamente todos os campeões, ele é a sua ponte para o sucesso.

Recomendações:

1º Não use EVADE! "Mas rogerinn, por que não posso usar o EVADE?" Simples, esses passos que o seu campeão da para os lados de forma ANTECIPADA a animação da habilidade do adversário, já é conhecida por todo o mundo e é impossível realizar até pelo FAKER. "Rogerinn, você vai levar insta ban caso ligue o EVADE?" Não! Mas o reporte vem com força e uma hora em casa cai!

2º Não use o ZoomHacker! Até agora não entendo o motivo, mas sei que é instaBAN! Então, acho que não vale a pena arriscar.

3º Treine com o campeão antes de entrar nas filas. Você precisa configurar e encontrar o seu modo de jogar. É muita burrice, entrar no jogo sem nunca ter testado o campeão com o cheat. O Ezreal por exemplo, fica dando Q do nada, e isso é corrigido desabilitando uma função simples dentro do menu do cheat.

4º Campeão de ataque a distância e campeões magos são mais perceptíveis. Tente segurar a tecla ESPAÇO em uma Ashe de 3 itens no meio da Team Fight e você verá que um humano não é capaz de fazer isso. Então, jogando com esses campeões, o risco de banimento por reporte é maior.

5º Evite logar no cheat dentro do jogo. Não há nada que indique que isso leve ban, mas a riot é rigorosa demais e ativar na tela de escolha do campeão é a forma mais segura.

6º "Rogerinn, o hacker me leva do FERRO ao CHALLENGER em 2 semanas?" NÃO! O hacker não faz mágica. Você ainda precisa ter visão de jogo, e o principal, controle! Pois, com o uso de cheats , você se acha um deus e toda hora quer lutar. Por exemplo, evite pegar YASUO, o cheat do Yasuo é MUITO BOM, mas tente não lutar toda hora. Então, use com cuidado, continue olhando o jogo como um todo e brilhe na TF com o COMBO!

7º ABUSE do cheat de farmar! O farm é a função mais importante do jogo! Então, pressione V (puxar rota) e X (Last Hit) para se sobressair aos demais.

8º A configuração do TARGET é muito importante, tente alternar durante o jogo. Por exemplo, você está jogando bot contra Ezreal e um Brand, automaticamente, o jogo coloca o Ezreal como foco principal na hora do combo, mas se o Brand está mais forte e está valendo mais ouro, então, abre o Target selector e aumenta a prioridade do Brand e diminua a do Ezreal. Tente sempre variar de acordo com a necessidade do jogo.

9º Ao jogar na Jungle, é uma rota que você precisa alternar bastante o cheat. Abuso dos tempos da Jungle, use Auto Smite nos objetivos neutros e alertas de dando B do Jungle inimigo. Parece que não, mas faz muita diferença saber quando o seu oponente está indo para a base e você não sofrerá um counter jungle.

10º Aqui está uma pequena experiência que tem alguns bonecos que usei bastante .

Bonecos de ataque a distância:
1º Aphelios. É incrível o que o cheat do Aphelios é capaz de fazer! Desde a limpeza da rota, o poke no inimigo e combo sensacional, o Aphelios é meu TOP 1 no momento. É um campeão com alto custo de essências, porém vale cada centavo.
2º Ashe. A Ashe é aquele Atirador tradicional. Com sua passiva de slow no auto ataque, o seu Q que dispara mais flechas, faz com que o Ashe seja um dos principais nomes para usar cheats. Como disse lá em cima, uma Ashe de 3 itens é absurda ! Recomendo a build que inicia com Coletor de Essências, Runan e Gume.
3º Ezreal. O Ezreal é um campeão muito divertido de jogar e com cheat se torna ainda mais esplêndido. Seu auto Q ao segurar V ou X é um diferencial e tanto para se manter na rota e pressionar cada vez mais o adversário. Procure alterar a porcentagem de MANA para AUTO Q'S, para não ficar sem mana nos primeiros 5 níveis, depois volte ao normal. Mas, um Ezreal de Manopla com cheat é inimaginável.
4º Kalista. A grande Kalista! O seu poder do last hit com o seu E, seu puxão maravilhoso e sua explosão nas lutas é incrível! Além de ser o melhor boneco para Kite Back! Abuse dela quando tiver do lado de um tanque de engage
5º Miss Fortune. A MF é a queridinha do momento. Uma campeã que aplica um dano cabuloso desde o nível 1, o cheat para MF é muito absurdo! Com seus Q's automáticos nos mínimos que rebatem no inimigo, a MF quase sempre está na frente na fase de rotas. Cuidado apenas com o seu Ultimate, pois as vezes te deixa vulnerável no meio da luta.

Conforme forem perguntando, eu explico os demais campeões (Sim, já joguei com TODOS).

O post ficou bem grande, então você vou deixar o restante para responder com suas perguntas. Envie o nome do campeão, ou a sua dúvida e eu explico tudo sobre o uso do cheat e a configurar d melhor forma. Espero que você goste e se não for brasileiro, pode postar sua dúvida em inglês que irei atendê-los da mesma forma.

Um grande abraço a todos!

**Edit: Eu uso o translate automático em sites de outra língua. Então ele pegou algumas palavras em inglês do meu texto e traduziu para algo literal. Não preciso colocar referências, pois eu mesmo que escrevi cada palavra desse texto. Peguei o texto original que escrevi no bloco de notas e adorei aqui.
Um abraço.

Son düzenleme:
Onaylı Üye
Ödüller
1
[QUOTE = "kidaumntc, postagem: 2677941, membro: 2204544"]
O preguiçoso ta fora? :(
[/CITAR]

No momento sim, leva em torno de 1 a 3 dias para retornar com força total.
Post automatically merged:

Gostei do topico, varias dicas para evitar ban ! :D
Muito obrigado, estou aqui para o que precisar!

Onaylı Üye
Ödüller
2
Alguem tem uma previsao de quando volta?
Muito bom o post, se pder mostrar como se usa ou indicar algum topico seria otimo

Onaylı Üye
Ödüller
1
Onaylı Üye
Ödüller
3
Ótimo Post! É bom sempre lembrar as pessoas de nunca usar na conta main, usar em uma conta secundaria por exemplo se chegar safe no elo desejado parar de usar e tentar se manter sem o ban :D

Süper Üye
Ödüller
2
Na verdade, esse script é um ***** do Toir+.

Poucos sabem disso, ou quase ninguém (BR). É a versão crackeada dele, por isso teimo em dizer para não usarem na principal pois sempre haverá banimento, com ou sem evade! Mas a rapaziada ai acha que sabe tudo então, eu desito!

Onaylı Üye
Ödüller
1
Irado amigo, Parabéns pelo Tópico.
Como eu faço pra ter acesso, é só tendo 50 mensagens e 2 dias de conta mesmo?

Onaylı Üye
Ödüller
1
Ótimo Post! É bom sempre lembrar as pessoas de nunca usar na conta main, usar em uma conta secundaria por exemplo se chegar safe no elo desejado parar de usar e tentar se manter sem o ban :D
É quase impossível parar de usar. Depois que prova do bom, nunca mais volta pro ruim., hahahahha
Obrigado pelos agradecimentos.

Irado amigo, Parabéns pelo Tópico.
Como eu faço pra ter acesso, é só tendo 50 mensagens e 2 dias de conta mesmo?
De nada meu querido, precisando estou aí.
Sim, somente após as 50 mensagens e 48h após o registro. Lembrando que não pode spamar, pois mesmo que atinja as 50 mensagens, e use o cheat, se eles encontrarem algum SPAM, vão deletar o comentário e você voltará a não ter acesso ao cheat e terá que comentar de novo. Então tente navegar pelo fórum e responder da melhor forma.

Na verdade, esse script é um ***** do Toir+.
Então créditos ao Toir+ !

otimo post, parabens
Obrigado!!!

bom post meu parceiro,isso vai ser muito essencial para todos.!
Obrigado meu querido. Precisando de algo é só chamar.

Poucos sabem disso, ou quase ninguém (BR). É a versão crackeada dele, por isso teimo em dizer para não usarem na principal pois sempre haverá banimento, com ou sem evade! Mas a rapaziada ai acha que sabe tudo então, eu desito!
O banimento pode vir sim, mas acredito que com o uso moderado e com inteligência é possível burlar por um bom tempo.

Son düzenleme:
Onaylı Üye
Ödüller
1
Entendi amigo. Sanou boas das minhas dúvidas.

Onaylı Üye
Ödüller
1
Entendi amigo. Sanou boas das minhas dúvidas.
Não deixe de acompanhar o tópico e sempre que tiver dúvidas se vale a pena comprar certo campeão, fale comigo! Posso postar vídeos do campeão e a melhor config! Um abraço.

Üye
Nice post! Muito boa as dicas! Saberia me dizer se roda no Windows 7?

Onaylı Üye
Ödüller
1
Nice post! Muito boa as dicas! Saberia me dizer se roda no Windows 7?
Sim Fred. Atualmente eu uso no Windows 7! Porém, instale o NET FRAMEWORK e os c++. Instalei do 2008 em diante as versões x32 e x64. Isso é para evitar que o cheat para de funcionar no meio da partida.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
  AdBlock Detected
Elbette, reklam engelleme yazılımı, reklamları engelleme konusunda harika bir iş çıkarır, ancak aynı zamanda web sitemizin bazı yararlı ve önemli özelliklerini de engeller. Mümkün olan en iyi site deneyimi için lütfen bir dakikanızı ayırarak AdBlocker'ınızı devre dışı bırakın.