Onaylı Üye
- Ödüller
- 2
Valeu rogerin, tu é fd <3
É uma alternativa!! Pode ser testada.muito bom, mas em questao de campeao a distancia, caso queira utilizar do mesmo modo
e bom adicionar um humanizer mais forte, eu ja tentei e bem funcional contra bans
Miss Fortune, Lucian, Xayah, entre outros.Qual o champ que levanta menos suspeitas?
De nada meu amigo. Um grande abraço.Incrivel amigo!
Obrigado pelas dicas
Em relação ao texto, eu uso o tradutor automático nesse site, aí ele pegou alguns termos em inglês e deixou assim. Eu sou brasileiro.Vamos lá, primeiramente sobre:
2º Não use o ZoomHacker! Até agora não entendo o motivo, mas sei que é instaBAN! Então, acho que não vale a pena arriscar.
Discordo. Não é instaban zoomhack, eu já usei por meses e nunca levei instaban e não conheço ninguém que tenha levado...
Tem uns termos em português no seu texto que não são usuais, parece que você pegou esse texto de algum lugar e só usou o tradutor...
Eu criei a postagem. Digitei letra por letra. Mas, o tradutor pegou algumas palavras em inglês e abreviações e deixou assim. Mas, eu escrevi isso tudo e com a melhor das intenções.Dei o like, mas te recomendaria colocar uma referência a postagem original, tá bem claro que é uma tradução do google translate, tenta pelo menos adaptar uns termos que ficaram esquisitos. No mais, parabéns por trazer conteúdo pra parte BR do fórum
Geralmente o ban é por reporte. Não me lembro de nenhuma informação sobre ele ser detectável.ele já foi ou é detectável? ou o ban é só por report? eu tenho essa grande dúvida
Tmj meu parceiro.Valeu rogerin, tu é fd <3
Obrigado manoo!muito bom o topico
Você tem que a aprofundar na a configurações, eu sou péssimo de Nida, na primeira partida com o Lazy, fiquei 25/3/9. Tente sempre testar ao máximo antes de ir para as rankeds.Caralho brother é isso po, Eu perdi uma conta usando o Lazy no 1 jogo de Ashe ! UIDGAYOUIAGDFVBAODGBVAD
É ridiculo, Kog é mt pica tbm
Mas tem coisas q eu acho mt ruim, tipo tem horas que as skills shots automaticas do Scripit são muito ruim, joguei um jogo de Nidalee, o scripit mal acertava uma lança.
Valeu pelas dicas.![]()
Valeu brother.
O Spam é proibido! Tente ler os tópicos e expressa da sua opinião sincera, sem comentários do tipo: Muito bom. Parabéns. Obrigado.. realmente escreva o que pensa.Alguem pode me ajudar,eu preciso de 50 comentarios para csg baixar?posso escrever em qualquer topico essas msg?help kk
O lazysharp eh um ***** do cheat ToirPlus, mas mesmo assim ainda acho que eh o melhor cheat pelo seu tempo de ban.