[PT-BR] Suporte do Lazysharp para brasileiros em geral!

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Nhom
Onaylı Üye
Ödüller
2
Caralho brother é isso po, Eu perdi uma conta usando o Lazy no 1 jogo de Ashe ! UIDGAYOUIAGDFVBAODGBVAD
É ridiculo, Kog é mt pica tbm
Mas tem coisas q eu acho mt ruim, tipo tem horas que as skills shots automaticas do Scripit são muito ruim, joguei um jogo de Nidalee, o scripit mal acertava uma lança.
Valeu pelas dicas. :)

Onaylı Üye
Vamos lá, primeiramente sobre:

2º Não use o ZoomHacker! Até agora não entendo o motivo, mas sei que é instaBAN! Então, acho que não vale a pena arriscar.

Discordo. Não é instaban zoomhack, eu já usei por meses e nunca levei instaban e não conheço ninguém que tenha levado...

Tem uns termos em português no seu texto que não são usuais, parece que você pegou esse texto de algum lugar e só usou o tradutor...

Onaylı Üye
Ödüller
3
Dei o like, mas te recomendaria colocar uma referência a postagem original, tá bem claro que é uma tradução do google translate, tenta pelo menos adaptar uns termos que ficaram esquisitos. No mais, parabéns por trazer conteúdo pra parte BR do fórum

Onaylı Üye
pode explicar quais melhores midlaners pra usar o cheat, que nao deem tanto na cara que esteja sendo um script ?

Onaylı Üye
Ödüller
2
Incrivel amigo!
Obrigado pelas dicas

Onaylı Üye
Ödüller
1
muito bom, mas em questao de campeao a distancia, caso queira utilizar do mesmo modo
e bom adicionar um humanizer mais forte, eu ja tentei e bem funcional contra bans
É uma alternativa!! Pode ser testada.
Post automatically merged:

Qual o champ que levanta menos suspeitas?
Miss Fortune, Lucian, Xayah, entre outros.

Incrivel amigo!
Obrigado pelas dicas
De nada meu amigo. Um grande abraço.

Vamos lá, primeiramente sobre:

2º Não use o ZoomHacker! Até agora não entendo o motivo, mas sei que é instaBAN! Então, acho que não vale a pena arriscar.

Discordo. Não é instaban zoomhack, eu já usei por meses e nunca levei instaban e não conheço ninguém que tenha levado...

Tem uns termos em português no seu texto que não são usuais, parece que você pegou esse texto de algum lugar e só usou o tradutor...
Em relação ao texto, eu uso o tradutor automático nesse site, aí ele pegou alguns termos em inglês e deixou assim. Eu sou brasileiro.

Dei o like, mas te recomendaria colocar uma referência a postagem original, tá bem claro que é uma tradução do google translate, tenta pelo menos adaptar uns termos que ficaram esquisitos. No mais, parabéns por trazer conteúdo pra parte BR do fórum
Eu criei a postagem. Digitei letra por letra. Mas, o tradutor pegou algumas palavras em inglês e abreviações e deixou assim. Mas, eu escrevi isso tudo e com a melhor das intenções.

Son düzenleme:
Onaylı Üye
Ödüller
1
ele já foi ou é detectável? ou o ban é só por report? eu tenho essa grande dúvida
Geralmente o ban é por reporte. Não me lembro de nenhuma informação sobre ele ser detectável.

Valeu rogerin, tu é fd <3
Tmj meu parceiro.

Obrigado manoo!

Caralho brother é isso po, Eu perdi uma conta usando o Lazy no 1 jogo de Ashe ! UIDGAYOUIAGDFVBAODGBVAD
É ridiculo, Kog é mt pica tbm
Mas tem coisas q eu acho mt ruim, tipo tem horas que as skills shots automaticas do Scripit são muito ruim, joguei um jogo de Nidalee, o scripit mal acertava uma lança.
Valeu pelas dicas. :)
Você tem que a aprofundar na a configurações, eu sou péssimo de Nida, na primeira partida com o Lazy, fiquei 25/3/9. Tente sempre testar ao máximo antes de ir para as rankeds.

Valeu brother.

Onaylı Üye
Ödüller
2
Alguem pode me ajudar,eu preciso de 50 comentarios para csg baixar?posso escrever em qualquer topico essas msg?help kk

Onaylı Üye
Ödüller
1
Alguem pode me ajudar,eu preciso de 50 comentarios para csg baixar?posso escrever em qualquer topico essas msg?help kk
O Spam é proibido! Tente ler os tópicos e expressa da sua opinião sincera, sem comentários do tipo: Muito bom. Parabéns. Obrigado.. realmente escreva o que pensa.

Onaylı Üye
Ödüller
2
Ah sim mas ai pode ser em qualqer topic?é q a maioria é tudo ingles nao pra entender nada kk

Onaylı Üye
O lazysharp eh um ***** do cheat ToirPlus, mas mesmo assim ainda acho que eh o melhor cheat pelo seu tempo de ban.

Onaylı Üye
Ödüller
2
Uaua varias ddicas boa pra levar ban,ajuda bastante mano,ja tomei ban em duas espeeo n tomar dnv com essas dicas

com a cocaína eu vou parar
Onaylı Üye
Ödüller
2
O lazysharp eh um ***** do cheat ToirPlus, mas mesmo assim ainda acho que eh o melhor cheat pelo seu tempo de ban.

Não é ao contrario não ? o script daqui esta desde os meados de fevereiro ... tipo tem muito tempo e muitos usuários. Já vi BRs vendendo acesso aqui!

Pra evitar o report tem que tirar base Ult , tem uns melhores campeões que são meio indetectáveis como Zyra ou Syndra . O lee na Jg é muito bom também juntamente com a Elise

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
  AdBlock Detected
Elbette, reklam engelleme yazılımı, reklamları engelleme konusunda harika bir iş çıkarır, ancak aynı zamanda web sitemizin bazı yararlı ve önemli özelliklerini de engeller. Mümkün olan en iyi site deneyimi için lütfen bir dakikanızı ayırarak AdBlocker'ınızı devre dışı bırakın.