Onaylı Üye
- Ödüller
- 3
Um excelente post! Depois de ler isso minha vontade de ter aphelios cresceu mais HAHA!
Nao, voce consegue acessar o loader do toirplus que esta no disco local C, eu ja tive os 2Não é ao contrario não ? o script daqui esta desde os meados de fevereiro ... tipo tem muito tempo e muitos usuários. Já vi BRs vendendo acesso aqui!
Post automatically merged:
Pra evitar o report tem que tirar base Ult , tem uns melhores campeões que são meio indetectáveis como Zyra ou Syndra . O lee na Jg é muito bom também juntamente com a Elise
Tem que ter paciência. Não foque nos 50 comentários, se não desanima. Tente se divertir lendo e comentando. Use o translate do Google, ajuda bastante.Ah sim mas ai pode ser em qualqer topic?é q a maioria é tudo ingles nao pra entender nada kk
Eles vendem um passyUtility, mas é golpe. O script é totalmente free e eles se aproveitam da ingenuidade do povo.Não é ao contrario não ? o script daqui esta desde os meados de fevereiro ... tipo tem muito tempo e muitos usuários. Já vi BRs vendendo acesso aqui!
Post automatically merged:
Pra evitar o report tem que tirar base Ult , tem uns melhores campeões que são meio indetectáveis como Zyra ou Syndra . O lee na Jg é muito bom também juntamente com a Elise
Estou a disposição. Um abraço.boa pela atitude vai ajudar
O toir Plus é pago? Como ter acesso? O tempo de ban é maior?Nao, voce consegue acessar o loader do toirplus que esta no disco local C, eu ja tive os 2
Obrigado.Tópico muito bom parabéns .
Tmj mano!Belo post amigo, me ajudou bastante !
É viciante o Aphelios. Ele chega ser escroto. Depois que começa, você joga de Aphelios até na jungle. HahahahUm excelente post! Depois de ler isso minha vontade de ter aphelios cresceu mais HAHA!
No caso, eu só quero usar o auto farm, ainda assim tem risco de ban?
A configuração já é bem safe, mas pode deixar conforme o seu agrado, obvio!Eu ja tinha pensando em algumas dessas dicas, mas sempre bom humanizar o máximo possivel