[PT-BR] Suporte do Lazysharp para brasileiros em geral!

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
3
Um excelente post! Depois de ler isso minha vontade de ter aphelios cresceu mais HAHA!

Onaylı Üye
Não é ao contrario não ? o script daqui esta desde os meados de fevereiro ... tipo tem muito tempo e muitos usuários. Já vi BRs vendendo acesso aqui!
Post automatically merged:

Pra evitar o report tem que tirar base Ult , tem uns melhores campeões que são meio indetectáveis como Zyra ou Syndra . O lee na Jg é muito bom também juntamente com a Elise
Nao, voce consegue acessar o loader do toirplus que esta no disco local C, eu ja tive os 2

Üye
my dear forum friend, if you are here to use one of the tricks that these really cool guys make available, you have to be aware that you can ban them, and it will not be their fault

Onaylı Üye
Ödüller
1
Ah sim mas ai pode ser em qualqer topic?é q a maioria é tudo ingles nao pra entender nada kk
Tem que ter paciência. Não foque nos 50 comentários, se não desanima. Tente se divertir lendo e comentando. Use o translate do Google, ajuda bastante.

Não é ao contrario não ? o script daqui esta desde os meados de fevereiro ... tipo tem muito tempo e muitos usuários. Já vi BRs vendendo acesso aqui!

Pra evitar o report tem que tirar base Ult , tem uns melhores campeões que são meio indetectáveis como Zyra ou Syndra . O lee na Jg é muito bom também juntamente com a Elise
Eles vendem um passyUtility, mas é golpe. O script é totalmente free e eles se aproveitam da ingenuidade do povo.

boa pela atitude vai ajudar
Estou a disposição. Um abraço.

Nao, voce consegue acessar o loader do toirplus que esta no disco local C, eu ja tive os 2
O toir Plus é pago? Como ter acesso? O tempo de ban é maior?

Tópico muito bom parabéns .
Obrigado.

Belo post amigo, me ajudou bastante !
Tmj mano!

Um excelente post! Depois de ler isso minha vontade de ter aphelios cresceu mais HAHA!
É viciante o Aphelios. Ele chega ser escroto. Depois que começa, você joga de Aphelios até na jungle. Hahahah

Son düzenleme:
Seçkin Üye
Ödüller
3
Parabéns pelo Post, vai ajudar MUITO

Onaylı Üye
Ödüller
2
No caso, eu só quero usar o auto farm, ainda assim tem risco de ban?

Süper Üye
Ödüller
2
No caso, eu só quero usar o auto farm, ainda assim tem risco de ban?

Injeto qualquer script na sua conta, seja pra testar skin já corre risco de ban... e o uso de script "SEMPRE" da ban, pode demorar mais pra 1 que para outro, mas SEMPRE haverá ban!

Üye
Ja perdi muitas contas é ate parei de jogar, o ultimo que usei foi o elobuddy é vou testar esse pra ver se nao levo ban

Onaylı Üye
ja voltou funciona?

Só toma ban por report , porem tem qe tomar mto cuidado

Onaylı Üye
Ödüller
2
Curti o tópico, to entrando no tópico agora e to curtindo essa nova leva de plataformas de scripting "indetectaveis"

Onaylı Üye
Eu ja tinha pensando em algumas dessas dicas, mas sempre bom humanizar o máximo possivel

Süper Üye
Ödüller
2
Concordo acho que configuração é de cada 1 ... algumas coisas são óbvias mesmo Evade chama atenção demais, mas sabendo usar até da pra habilitar em algumas situações, Zoomhack sempre foi tido como instaban até mesmo em outras plafaformas... eu mesmo mudo o delay do AA de personagem para personagem.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
  AdBlock Detected
Elbette, reklam engelleme yazılımı, reklamları engelleme konusunda harika bir iş çıkarır, ancak aynı zamanda web sitemizin bazı yararlı ve önemli özelliklerini de engeller. Mümkün olan en iyi site deneyimi için lütfen bir dakikanızı ayırarak AdBlocker'ınızı devre dışı bırakın.