Como usar a config challenger

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Pega os arquivos e copia tudo para a pasta que fica na AppData, isso após tiver iniciado o cheat a primeira vez :)

Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
procura no forum ai config chalenger que vc acha

Onaylı Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
2 perguntinhas aq p vc, o que é evade do script? E quanto tempo eu duro mais o menos usando o lpreborn usando ele bem safe por que eu mesmo só queria usar o combo e farm do script apenas
Cara evade é basicamente vc desviar de todas as skill shots dos campeões inimigos, e ele é bem perceptível então o risco de ban é maior se vc utilizar, só use se for pra zoar no low level. Se vc deixar desativado suas chances de ban diminui uns 65%, só n jogar com campeões muito na cara que vc usa alguma coisa (xerath, cassiopeia, yasuo..)

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
không ông, ở rank cao hơn phải sử dụng cẩn thận

Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
Eu deixaria o evade desligado, isso chama atenção demais. Tem vezes que o evade só atrapalha quando tem várias skills na tua direção

Onaylı Üye
4 HİZMET YILI
só procurar no fórum que eles ficam atualizando a config, só nao usa o evade que fica na cara

Uzman Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Cara evade é basicamente vc desviar de todas as skill shots dos campeões inimigos, e ele é bem perceptível então o risco de ban é maior se vc utilizar, só use se for pra zoar no low level. Se vc deixar desativado suas chances de ban diminui uns 65%, só n jogar com campeões muito na cara que vc usa alguma coisa (xerath, cassiopeia, yasuo..)
cara eu nao entendo, sou MONO yasuo e fui jogar de script e nao achei tudo isso, achei bem ruim na real kkkk

Onaylı Üye
Ödüller
4
3 HİZMET YILI
2 perguntinhas aq p vc, o que é evade do script? E quanto tempo eu duro mais o menos usando o lpreborn usando ele bem safe por que eu mesmo só queria usar o combo e farm do script apenas
te falar a real, vai fazer 3 semanas que to usando o evadezao no max e fodase e ate agora nada, comprei uma conta smurf de 4 conto e to intacto até agora, porem uma hora vem dhsuhdushsuhd ate agora só 3 me acusaram, de sla, umas 60 partidas

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Use the default settings, and learn to play with the hacks so you could easily raise elo

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...