Tu sabe se o script e ban 100% de chance??Taca tudo no máximo e reza
mano uma hora ou outra o ban vem, tu só n pode vacilar, tenta usar o mais legit possivel e vai na féTu sabe se o script e ban 100% de chance??
2 perguntinhas aq p vc, o que é evade do script? E quanto tempo eu duro mais o menos usando o lpreborn usando ele bem safe por que eu mesmo só queria usar o combo e farm do script apenasmano uma hora ou outra o ban vem, tu só n pode vacilar, tenta usar o mais legit possivel e vai na fé
Cara evade é basicamente vc desviar de todas as skill shots dos campeões inimigos, e ele é bem perceptível então o risco de ban é maior se vc utilizar, só use se for pra zoar no low level. Se vc deixar desativado suas chances de ban diminui uns 65%, só n jogar com campeões muito na cara que vc usa alguma coisa (xerath, cassiopeia, yasuo..)2 perguntinhas aq p vc, o que é evade do script? E quanto tempo eu duro mais o menos usando o lpreborn usando ele bem safe por que eu mesmo só queria usar o combo e farm do script apenas
cara eu nao entendo, sou MONO yasuo e fui jogar de script e nao achei tudo isso, achei bem ruim na real kkkkCara evade é basicamente vc desviar de todas as skill shots dos campeões inimigos, e ele é bem perceptível então o risco de ban é maior se vc utilizar, só use se for pra zoar no low level. Se vc deixar desativado suas chances de ban diminui uns 65%, só n jogar com campeões muito na cara que vc usa alguma coisa (xerath, cassiopeia, yasuo..)
te falar a real, vai fazer 3 semanas que to usando o evadezao no max e fodase e ate agora nada, comprei uma conta smurf de 4 conto e to intacto até agora, porem uma hora vem dhsuhdushsuhd ate agora só 3 me acusaram, de sla, umas 60 partidas2 perguntinhas aq p vc, o que é evade do script? E quanto tempo eu duro mais o menos usando o lpreborn usando ele bem safe por que eu mesmo só queria usar o combo e farm do script apenas
cara, recomendo vc usar suas config em vez de as dos outros, apenas estuda mais as configurações q vc quer usarPessoal boa tarde,
Como faço para usar a config challenger do lp reborn ?