Como vocês acabaram conhecendo o Memory Hackers?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Lucas Predella
Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Tive essa dúvida a uns dias porque nem eu lembro como eu acabei conhecendo esse lugar aqui, o Memory Hackers, não lembro se foi algum amigo que me mandou ou se eu estava procurando algum hacker no youtube e acabei caindo em algum vídeo ensinando a utilizar o site, não lembro mesmo auhsuas
E vocês, como chegaram até aqui?

Uzman Üye
Ödüller
8
8 HİZMET YILI
Conheci na epoca que tinha uns hack para o CF, só que sempre o hack BR tava off t-t

Banlı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Putz, tenso eu falar do porque cheguei aqui pq pode comprometer algumas pessoas, mas basicamente foi pelo script de lol e deve fazer uns 5~6 meses por ai.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Entrei num server do Discord chamado Maquinados de League of Legends e acabei descobrindo esse site por lá, infelizmente não tenho mais acesso ;c

Lucas Predella
Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
pelo canal do ciro tambem, em um video do youtube
Que canal é esse? Pode deixar o link? É o segundo que fala que veio por ele, não conheço
Post automatically merged:

Putz, tenso eu falar do porque cheguei aqui pq pode comprometer algumas pessoas, mas basicamente foi pelo script de lol e deve fazer uns 5~6 meses por ai.
Cara, vou criar até um post sobre o lazysharp, eu não sei do que se trata, tipo, basicamente, não sei o que ele faz, sabe? Se ele tipo faz meio que você "jogar sozinho" ficando fodão na partida e tal, ou se faz outra coisa, porque não sei realmente o que ele faz, se você puder responder a postagem que vou criar, eu jogo lol, mas nao manjo muito

Seçkin Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Em um video no youtube sobre um hack, tinha um trailer do equinox algo assim e o link do site daqui

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
muito sem querer, tipo video do youtube, quando vemos estamos assistindo algo nada a ver. Foi mais ou menos isso

Üye
Ödüller
1
Sosyal
5 HİZMET YILI
um cara muito maneiro respondeu meu comentario no canal do ciro mercnario mandando eu vir aqui conseguir meu script free, entao eu vim

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Na época eu jogava um FPS e o mesmo possuía trapaça aqui !

Uzman Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
pelo youtube , fui pesquisar trapaça de lol , acabei vendo um do memory kkkk

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Conheci quando comprei esse scr em um site, peguei meu dinheiro de volta e to aki ate hj

hellboy
Onaylı Üye
Ödüller
4
Sosyal
5 HİZMET YILI
cara, eu vi uma publicação no twitter e depois vi um gringo no youtube, e acabei vindo pra ca

subarashi
Seçkin Üye
Ödüller
7
7 HİZMET YILI
comprei o script de lol por 90 conto e depois vi que era free comprei do leomaneiro hoje ele tem uma loja com varias paradas vendendo n sei se e free tb igual esse que ele me vendeu, mas vi que ele ta vendendo o cheat de apex aki da memory. o é cara podre

Lucas Predella
Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Puts, o que mais vi aqui nesse post foi a rapaziada falando que acabou comprando script, hacker, com algum maninho que vive disso, tipo, de vender cheats e depois acabaram descobrindo que os hackers eram free daqui do forum aihsauhas é foda, eu quase caio numa dessa uma vez tambem, mas deixei de comprar o hacker no ultimo minuto.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...