Tive essa dúvida a uns dias porque nem eu lembro como eu acabei conhecendo esse lugar aqui, o Memory Hackers, não lembro se foi algum amigo que me mandou ou se eu estava procurando algum hacker no youtube e acabei caindo em algum vídeo ensinando a utilizar o site, não lembro mesmo auhsuas E vocês, como chegaram até aqui?
Putz, tenso eu falar do porque cheguei aqui pq pode comprometer algumas pessoas, mas basicamente foi pelo script de lol e deve fazer uns 5~6 meses por ai.
Putz, tenso eu falar do porque cheguei aqui pq pode comprometer algumas pessoas, mas basicamente foi pelo script de lol e deve fazer uns 5~6 meses por ai.
Cara, vou criar até um post sobre o lazysharp, eu não sei do que se trata, tipo, basicamente, não sei o que ele faz, sabe? Se ele tipo faz meio que você "jogar sozinho" ficando fodão na partida e tal, ou se faz outra coisa, porque não sei realmente o que ele faz, se você puder responder a postagem que vou criar, eu jogo lol, mas nao manjo muito
comprei o script de lol por 90 conto e depois vi que era free comprei do leomaneiro hoje ele tem uma loja com varias paradas vendendo n sei se e free tb igual esse que ele me vendeu, mas vi que ele ta vendendo o cheat de apex aki da memory. o é cara podre
Puts, o que mais vi aqui nesse post foi a rapaziada falando que acabou comprando script, hacker, com algum maninho que vive disso, tipo, de vender cheats e depois acabaram descobrindo que os hackers eram free daqui do forum aihsauhas é foda, eu quase caio numa dessa uma vez tambem, mas deixei de comprar o hacker no ultimo minuto.