huehue brbr
Onaylı Üye
Que legal! Manda seu nick pra eu te add no pubg lite e a gente jogar junto tambem!Conheci através de um amigo, estamos jogando Pubg Lite juntos e ele me indicou este fórum, que por sinal é muito intuitivo e agradável.
Tem hacker pro Brawl?Comentaram sobre em um grupo do Discord. Queria encontrar alguém pra jogar Brawl, mas ninguém add
Acho que não. Pra ser sincero a única vez que usei cheat foi durante a infância em jogos como Gunbound, Grandchase e bot no Rag hahaTem hacker pro Brawl?
E tu caiu aqui nos dias atuais pra usar hack de que especificamente?Acho que não. Pra ser sincero a única vez que usei cheat foi durante a infância em jogos como Gunbound, Grandchase e bot no Rag haha
Queria ver o que tinha e me espantei com o de LoL. Infelizmente não achei de um jogo que interessasse, mas estou na expectativa hahahE tu caiu aqui nos dias atuais pra usar hack de que especificamente?
Po, mano, eu já conhecia a um tempinho já, pelos hackers de bf, eu cheguei a usar vários deles, ainda nao cairam e sempre usei safe asuaheah tu chegou a usar os de lol, mano? Eu queria ter usado, mas nem sabia do que se tratava :/Queria ver o que tinha e me espantei com o de LoL. Infelizmente não achei de um jogo que interessasse, mas estou na expectativa hahah
E tu?
Pior que não utilizei!! Só utilizei daqueles joguinhos há mais de uma década atrás pelos engines que faziam hahahaPo, mano, eu já conhecia a um tempinho já, pelos hackers de bf, eu cheguei a usar vários deles, ainda nao cairam e sempre usei safe asuaheah tu chegou a usar os de lol, mano? Eu queria ter usado, mas nem sabia do que se tratava :/
Hahahah que daora, mano, a galera jogava muito cf pelo que vi nesse post, eu nunca joguei nao.Estava procurando uns hack para CF e do nada acabei caindo nesse site, e foi um achado viu kkk
Conta aí, pesquisou o que pra chegar até aqui?Pesquisa xD
Tem script free nesse grupo aí atualmente pra lol?Cara em um grupo de script, o maquinados lol
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?