- Yasaklandı
Não acho que tenha uma configuração para isso , mas algumas coisas são melhores se feitas manualmente , como você esta querendo usar o E para avançar no inimigo , acho melhor você mesmo fazer isso. Pois acho difícil o script achar o melhor posicionamento em vez de só usar o E para desviar.Já o meu o problema é que ele não usa o E para avançar no inimigo, só usa para desviar de habilidades inimigas.
Certas coisas é melhor você mesmo fazer do que deixar para o script , assim torna menos mecânico e mais OP juntando maquina com o Homem kkkJá o meu o problema é que ele não usa o E para avançar no inimigo, só usa para desviar de habilidades inimigas.
Concordo uma combinação de maquina e homem é OP , e ate por isso que você só meio que deixar o script jogar você esta perdendo um grande potencial , pois além da mecânica do script você tem que ter uma noção de jogo para conseguir o extrair o máximo do script.Certas coisas é melhor você mesmo fazer do que deixar para o script , assim torna menos mecânico e mais OP juntando maquina com o Homem kkk