Onaylı Üye
cara fui jogar de tristana e ela fica pulando pra frente sozinha e me ferrou muito, vc sabe como desativa os combos automaticos?Eu só desliguei o evade e to no diamante ja
Tlgd do evade, mas sabe como aumenta o tempo e conjuração do cleanse?tem um jeito que eu acho bom e atualmente estou mestre utilizando isso , só jogar com evade desligado, por que e o evade que complica tudo.
Está jogando de q?Eu só desliguei o evade e to no diamante ja
vai em ativador la tem opçao de desativar o cleanse ou o time se nao me enganeHello, bom pra quem usa Lazy tlgd que ele da quase insta cleanse, tem alguma configuração para que isso fique menos na cara? um delay na hr de conjura talvez...
Ekli dosyayı görüntüle 46548
A quanto tempo que vc está usando o scripttem um jeito que eu acho bom e atualmente estou mestre utilizando isso , só jogar com evade desligado, por que e o evade que complica tudo.
tem como aumentar sim poe o lazy em portugues tem como aumentar o delay q w e rvixi mano, não sei se tem como aumentar o delay das spells
Amigo, quanto tempo vc ta usando sem tomar ban?tem um jeito que eu acho bom e atualmente estou mestre utilizando isso , só jogar com evade desligado, por que e o evade que complica tudo.