Opa meu querido, tudo joia? Olha, o que posso te dizer é que eu não jogo muito menos utilizo trapaças. Mas te aconselho a configurar da sua maneira para melhor se adequar a sua máquina e desempenho. Ai você vai no modo treino e ajusta como fica bom pra você! Depois pode ir testar em normal game..Pessoal, conseguiriam me auxiliar, com algumas configs ja feitas, tipo a challenger. Onde consigo??
e alguem teria o log cleaner?
mas se tu nao usa trapaça, oque tu faz num site onde so tem trapaça ?Opa meu querido, tudo joia? Olha, o que posso te dizer é que eu não jogo muito menos utilizo trapaças. Mas te aconselho a configurar da sua maneira para melhor se adequar a sua máquina e desempenho. Ai você vai no modo treino e ajusta como fica bom pra você! Depois pode ir testar em normal game..
Mas meu conselho real é, pare de usar trapaças e venha para o lado bom da força ehuehueh
Satisfação aspira, tudo bem contigo? Já respondi isso aqui, mas por você ser novo no fórum creio não ter visto. Eu já utilizei os cheats que aqui são disponibilizados e também joguei alguns jogos durante minha vida, bastante MMORPG! Porém, houve um momento em que decidi focar meus esforços em estudos e dedicação para evoluir como pessoa e também para ser um filho/marido/amigo melhor para os que me rodeiam. Mas qual o motivo de eu continuar aqui no fórum? É porque eu realmente gosto da comunidade BR que tem aqui, existem muitas pessoas boas e com ideias legais a compartilhar, principalmente nos OffTopics onde é possível compartilhar de tudo um pouco! Assim posso compartilhar um pouco da minha experiência com a galera e também aprender muito com todos eles. Não sei se ficou claro, mas basicamente é isso ai.mas se tu nao usa trapaça, oque tu faz num site onde so tem trapaça ?
esse sit aqui não possui apenas trapaças, tem area de duvidas de windows ,programação. parece ser voltado pra tecnologia em geralmas se tu nao usa trapaça, oque tu faz num site onde so tem trapaça ?
baixou aonde ?Eu baixei uma configr challeger na internet, e estou safe com lpreborn
Entra em partida de treinamento e va configurando de acordo com o seu gosto, se vc quiser durar mais tempo com a conta tente não abusar do script, use humanizer, etc. boa sortePessoal, conseguiriam me auxiliar, com algumas configs ja feitas, tipo a challenger. Onde consigo??
e alguem teria o log cleaner?