[PT-BR] Ainda tenho dúvidas nas configurações

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Instalei o script recentemente, se alguem pudesse me auxiliar e me dizer algumas outras coisas q eu poderia explorar dentro do sscript, pois a principio as unicas coisas q eu sei é segurar espaço pra combar em direcao ao inimigo e o evado, só... vlw tmj qm puder ajudar ai

Ultra Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
Instalei o script recentemente, se alguem pudesse me auxiliar e me dizer algumas outras coisas q eu poderia explorar dentro do sscript, pois a principio as unicas coisas q eu sei é segurar espaço pra combar em direcao ao inimigo e o evado, só... vlw tmj qm puder ajudar ai
Explore cada opção do menu no modo treino, e quando chegar na parte de evade. Chame um amigo pra te ajudar lhe dando skillshots e vc configurar certinho. Assim vc se familiariza e ainda coloca do jeito que vc gostar as configurações.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Explore cada opção do menu no modo treino, e quando chegar na parte de evade. Chame um amigo pra te ajudar lhe dando skillshots e vc configurar certinho. Assim vc se familiariza e ainda coloca do jeito que vc gostar as configurações.
vlw meu mn

Üye
3 HİZMET YILI
It is very easy to configure bro, it has many configurations but you can do it, study a little, maybe 2 hours you get all the configurations;

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Eu sempre vou no modo treino e faço minhas configs antes de entrar em uma partida para nao dar b.o, o jeito de aprender a mexer no script é fuçando mesmo

sad Broken
Uzman Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
As configs padrões já me suprem o suficiente, eu só não gosto de tanta informação como esse mais recente oferece, recomendo desligar informações desnecessárias

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...