Config

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Pessoal, conseguiriam me auxiliar, com algumas configs ja feitas, tipo a challenger. Onde consigo??
e alguem teria o log cleaner?

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Pessoal, conseguiriam me auxiliar, com algumas configs ja feitas, tipo a challenger. Onde consigo??
Opa meu querido, tudo joia? Olha, o que posso te dizer é que eu não jogo muito menos utilizo trapaças. Mas te aconselho a configurar da sua maneira para melhor se adequar a sua máquina e desempenho. Ai você vai no modo treino e ajusta como fica bom pra você! Depois pode ir testar em normal game..

Mas meu conselho real é, pare de usar trapaças e venha para o lado bom da força ehuehueh

Onaylı Üye
Ödüller
4
3 HİZMET YILI
Faz assim, joga umas partidas contra bot em personalizada e vai configurando de acordo o seu gosto. A maioria das coisas são em inglês então é só traduzir, não tem muita dificuldade para se entender

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
recomendo fazer suas proprias configs, teste com bots

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
to usando so a config do challenger mesmo e as vezes mudando coisas pequenas mas fora isso faz uma config que tu se sinta confortavel meu mano

Tijolo
Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Opa meu querido, tudo joia? Olha, o que posso te dizer é que eu não jogo muito menos utilizo trapaças. Mas te aconselho a configurar da sua maneira para melhor se adequar a sua máquina e desempenho. Ai você vai no modo treino e ajusta como fica bom pra você! Depois pode ir testar em normal game..

Mas meu conselho real é, pare de usar trapaças e venha para o lado bom da força ehuehueh
mas se tu nao usa trapaça, oque tu faz num site onde so tem trapaça ?

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
olha, o ideal é você usar padrão mesmo cara e depois ir mudando aos poucos oque você achar necessário, e sempre teste em partidas de treinamento ou normal game antes de lançar uma ranked com um boneco que você nunca usou antes

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
mas se tu nao usa trapaça, oque tu faz num site onde so tem trapaça ?
Satisfação aspira, tudo bem contigo? Já respondi isso aqui, mas por você ser novo no fórum creio não ter visto. Eu já utilizei os cheats que aqui são disponibilizados e também joguei alguns jogos durante minha vida, bastante MMORPG! Porém, houve um momento em que decidi focar meus esforços em estudos e dedicação para evoluir como pessoa e também para ser um filho/marido/amigo melhor para os que me rodeiam. Mas qual o motivo de eu continuar aqui no fórum? É porque eu realmente gosto da comunidade BR que tem aqui, existem muitas pessoas boas e com ideias legais a compartilhar, principalmente nos OffTopics onde é possível compartilhar de tudo um pouco! Assim posso compartilhar um pouco da minha experiência com a galera e também aprender muito com todos eles. Não sei se ficou claro, mas basicamente é isso ai. :mum:

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
eu adaptei a challenger config,porém modifiquei algumas coisas pra min está perfeito.

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Eu baixei uma configr challeger na internet, e estou safe com lpreborn

Banlı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
recomeno voce usar a configuração padrão mesmo, ela já é boa mesmo sendo padrão só certas coisas que tem que ser configurada a gosto

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Acho que realmente melhor config é individual de cada, tem que ir testando e aprimorando

Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
acho que config e algo pessoal, vai no modo treino e vai melhorando ao seu estilo de jogo.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Entra em partida de treinamento e va configurando de acordo com o seu gosto, se vc quiser durar mais tempo com a conta tente não abusar do script, use humanizer, etc. boa sorte

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
estou precisando de uma configuração para o gp, mas acho que vou resetar o script

Süper Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
use a configuração padrao e mude conforme seu gosto..

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...