ao invez de pegar o codigo todos que mandaram na pastebin, eu apenas peguei a parte { drawcore } algo assim.. em outro tópico brasileiro ai, e voltou ao normal. Estava pessimo jogar, agora ta ok.Já que resolveu poderia ensinar como resolver também ? fiquei curioso :3
Não entendi a explicaçãoao invez de pegar o codigo todos que mandaram na pastebin, eu apenas peguei a parte { drawcore } algo assim.. em outro tópico brasileiro ai, e voltou ao normal. Estava pessimo jogar, agora ta ok.
Quando eu chegar em casa mando a parte.
manda sim, utilizei o autolol de um cara e tá complicado jogar mesmo, quero continuar com minha config, obrigado!ao invez de pegar o codigo todos que mandaram na pastebin, eu apenas peguei a parte { drawcore } algo assim.. em outro tópico brasileiro ai, e voltou ao normal. Estava pessimo jogar, agora ta ok.
Quando eu chegar em casa mando a parte.
os desenhos ja voltaram a funcionar alguem sabeusei essa solução "temporaria" o problema que antes, eu segurava espaço e só posicionava o mouse pra ir caitando, agora isso não ocorre, meu champ simplesmente fica parado ( kog maw ) apenas se mexe se eu ativar a função move cousour mouse, algo assim.. porém, eu uso a tecla A pra farmar e o mouse clicando pra andar, porém quando ativo essa função, a tecla A faz com que meu champ se mexa também, e não consigo farmar usando isso, alguem sabe qual é a configuração que tenho que desativar pra não alterar todo arquivo autoLols.ini? apenas desabilitar os desenhos.
[DrawingCore]manda sim, utilizei o autolol de um cara e tá complicado jogar mesmo, quero continuar com minha config, obrigado!
f5 resolve o problema ? vlw
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?